Fale Governador!
Preparado pro que virá?
Camilo Capiberibe diz
Fale Walter. Ainda me acostumando com esse título. Prontíssimo!
Walter Júnior do Carmo diz
Bacana!
Camilo Capiberibe diz
E aí homem, estás em São Paulo, vai ao show do Paul MacCartney?
Walter Júnior do Carmo diz
Vou
Perdi o primeiro, mas esse eu não perco
Vc vai?
Camilo Capiberibe diz
Não vou. Segunda estarei de volta ao Amapá. A transi
ção precisa começar e a ansiedade é grande por lá.
Walter Júnior do Carmo diz
Eu estava lendo sobre o dinheiro que o Amapá pode perder...
Camilo Capiberibe diz
Na verdade já enviei ofício ao ministro e na semana que vem vou à Brasília me encontrar pessoalmente com vários...
Walter Júnior do Carmo diz
Ótimo!
Ta td mundo ansioso
Nem precisava. Vamos construir com quem nos ajudou a ganhar. Não me esqueço de quem acreditou no momento certo e nem de quem apoiou. Mas uma coisa é certa serei extremamente exigente com todos afinal as expectativas são altas e o povo tem o direito de ter as mudanças que
nos comprometemos a realizar. Toda a cobrança em mim será transmitida com agilidade para a equipe. Tolerância zero com a incompetência...
Por conta da negligência na execução do PAC 1, o estado do Amapá ainda não foi incluído na lista de obras do PAC 2, com exceção do município de Santana, pré-selecionado com R$ 2 milhões e 950 mil para obras de pavimentação. O compromisso e as ações do novo governo estadual permitirão que o estado seja contemplado na etapa 2 do PAC com obras nas áreas de habitação, pavimentação e saneamento.
A deputada Janete afirmou que o novo governo está empenhado na captação e na aplicação de todos os recursos federais destinados ao Amapá e que este compromisso será firmado pelo governador eleito com os representantes do Governo Federal.
No Planalto, deputada Janete, Juliana Carneiro, subchefe adjunta de Assuntos Federativos e Iolanda Batista, gerente para a região Norte.
Para a próxima semana estão previstas reuniões do governador eleito com o Ministro da Secretaria de Relações Institucionais Alexandre Padilha, com a SAF, com a bancada do Amapá e alguns ministérios e empresas do Governo Federal.
A deputada Janete Capiberibe pediu ainda que sejam pagos os recursos das suas emendas individuais e dos demais integrantes da bancada do Amapá. A demanda será encaminhada pela Presidência da República aos respectivos ministérios.
A audiência foi marcada pelo gabinete da deputada federal Dalva Figueiredo (PT) e contou ainda com uma representante do gabinete da deputada Fátima Pelaes (PMDB).
Fonte: Sizan Luis Esberci - Gabinete da deputada federal Janete Capiberibe - PSB/AP
Um comentário:
Isto demonstra que o que faltava para o Amapá ir para frente era vonta de trabalhar! Que o Camilo mude este quadro de inércia política! Estamos na torcida.
Postar um comentário