Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Quem sou

Nasci no município de Santana em 29 de abril de 1967. Sou de Touro, portanto, meu número é 9, o humanista. Sou idealista, de uma sinceridade absoluta, e sei que minha vida está mais para as grandes causas do que para um sentido particular. Muitas vezes, minha vida pessoal é deixada de lado em função de uma tarefa mais ampla de cunho social. Minha cor é o verde escuro e minha pedra ágata. Sou da terra e amante da natureza. Sou sensível e carinhosa, mas algumas vezes posso explodir, porém, não sou rancorosa. Sou criativa e lutadora incansável. Em minha personalidade são características fortes a lucidez, inteligência, simplicidade, exigência, tolerância, a sociabilidade, a objetividade, a generosidade e a observação. Sou racional, pé no chão. Mas sou também ambiciosa, sonhadora, medrosa, teimosa. O pensamento: “o importante no mundo é isso: que as pessoas não estão sempre iguais, que ainda não foram terminadas”. Guimarães Rosa.

Hanne Capiberibe da Silva.

Este foi o último texto escrito pela jornalista, no hospital AC Camargo, em São Paulo.

Nenhum comentário: