Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Adeus Hanne!


Depois de pouco mais de um mês desde que sentiu os primeiros sintomas de câncer, a jornalista Hanne Capiberibe faleceu às 9h da manhã da última terça feira, 03, no hospital AC Camargo em São Paulo.
.
Hanne encontrava-se em coma induzido desde o domingo, 01.
A causa da morte foi insuficiência respiratória aguda hipoglicêmica e hemorragia gástrica embolizada.
.
A Assembléia Legislativa do Amapá, onde Hanne trabalhava, decretou luto de três dias.
.
A mãe de Hanne, a Conselheira do Tribunal de Contas, Raquel Capiberibe e duas de suas irmãs, Rochelle e Hoana, que estavam em São Paulo chegaram hoje a Macapá, junto com seu tio, o ex-governador do Amapá, João Capiberibe. Eles acompanharam o translado do corpo.
.
O corpo é velado na Funerária Santa Rita. Daqui a pouco ocorrerá uma missa, o enterro será às 17h no jazigo da família, no cemitério do centro.
.
,
A jornalista, que completou recentemente 41 anos, começou a sentir fortes dores no último dia 19 de abril, foi transferida para Belém,onde fez uma primeira cirurgia e depois para São Paulo, para o hospital AC Camargo, onde foi diagnosticado câncer em vários órgãos.
.
Hanne Capiberibe era amapaense, nascida no hospital de Santana, na Vila Amazonas, atualmente era vice-presidente do Sindjor e assessora parlamentar do deputado Roberto Góes(PDT). No início dos anos 1990,Hanne estudou medicina em Cuba. Formou-se em jornalismo em 2004 e tinha muitos amigos no meio jornalístico.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Junior. Que linda homenagem a nossa querida!!!

Walter Junior do Carmo disse...

É pouco, Lene para o tamanho da nossa perda.