Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Notas de Pesar à Jornalista Hanne Capiberibe

NOTA DO PSB

É com profunda dor que o Partido Socialista Brasileiro do Amapá, vem a público prestar solidariedade à família neste momento difícil da partida da jornalista Hanne Capiberibe da Silva, que era filha da ex-Deputada Federal e atual conselheira do Tribunal de Contas do Amapá Prof.ª Raquel Capiberibe.
O presidente do Partido e tio da jornalista Hanne Capiberibe, João Alberto Capiberibe, lamenta a morte prematura da competente jornalista e se junta aos demais familiares, amigos e colegas de profissão, que ao longo do tempo aprenderam a amá-la e respeitá-la. Esses são os votos de condolência do Partido Socialista Brasileiro.
.


NOTA DA DEPUTADA JANETE CAPIBERIBE

A deputada federal Janete Capiberibe (PSB/AP) comunica e lamenta, compesar, o falecimento da jornalista HANNE CAPIBERIBE, filha da ex-deputada federal pelo Amapá Raquel Capiberibe, ocorrido nesta terça-feira, 03, às 09 horas da manhã.
Apresenta sua mais sincera e profunda solidariedade aos familiares e amigos e sua demonstração de carinho e afeto neste momento difícil.
A deputada socialista, tia da jornalista falecida, cancelou sua agenda, em Brasília, e acompanhará todos os atos fúnebres.

Nenhum comentário: