Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2008

A falsidade acende e a ética vira fumaça

Fique surpreso. Primeiro porque não houve sequer uma reunião com o prefeito Duciomar e depois a proposta de misturar a ação ganha pela produtora com a campanha política partiu do advogado Sabato Rossetti.

– “ Eles não vão te pagar. Estão interessados no meu trabalho e eu cobro 200 mil ou um apartamento por campanha” revelou ele.

Eu encarei a proposta como uma brincadeira.

O que eu ofereci ao advogado foi 15 por cento a título de honorários pelo serviço que ele iria prestar. De repente vi um assunto tratado com um profissional, na internet. E distorcido ainda por cima.

Quando publiquei o post Muxoxo sobre o aparente insucesso das negociações dos Democratas com o PSDB para compor a chapa do próximo pleito fui acusado pelo deputado Vic de estar a serviço do prefeito Duciomar. Argumentei e desmenti. Ele voltou a escrever, desta vez amenizando a situação e se dizendo meu amigo.



,

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Lulu!!