Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2007

O leitor sempre tem razão!

Uma nova versão do Caneta sem Fronteira está no ar. É o Caneta sem Fronteira... Um clone do Caneta sem fronteira (sem as reticências).

Não se trata de um blog pirata.

É uma versão mais leve, dedicada aos que ficam cansados com a desorganização e a anarquia da informação e os que têm acesso discado.



Esta versão isopor privilegia mais o texto e a estética, por isso embora tenha praticamente o mesmo conteúdo será diferente desta versão original. Esta iniciativa atende aos pedidos da Artionka (a primeira a levantar a questão da dificuldade de acesso), Luciana, Juvêncio de Arruda (o primeiro a dar uma indireta sobre o excesso de imagens), Ronaldo Porto (o primeiro a levantar a questão da desorganização), Márcia, Afonso Klautal (seus argumentos sacudiram este pôster), Chico Terra (a gota d’água de hoje a tarde que me fez mudar de idéia e inventar a outra versão) e aos leitores que deram umas indiretas aqui e ali.



Clique aqui e veja a versão peso pluma ligth. Depois volte aqui só pra matar a saudade...

Espalhe.

11 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Parece que eu estou contra a correnteza. Ao contrário dos demais, não considero o CSF desorganizado e sempre encarei a grande quantidade de imagens como uma peculiaridade deste blog. Não acho que devamos rezar todos pela mesma cartilha - aquela coisa de regras para fazer um bom blog.
Para você ter uma idéia, Walter, costumo deixar o CSF para o final de minhas incursões bloguísticas, quando já comecei a me cansar de ler na tela do computador. As figuras e a fonte grande, que nos fazem rolar o texto com freqüência, passam uma idéia de agilidade. Ao menos para mim, é bom, porque é como se eu descansasse.
Mantenha suas imagens. Gosto muito delas. E gostaria de aprender a editar figuras no texto do jeito como fazes.

Anônimo disse...

Gostei da sua generosidade Walter. Quem tem banda larga nem imagina como é sofrido esperar que as imagens carreguem, sem contar que nesse meio tempo a conexão ainda corre o risco de cair e você não conseguir reconectar. Vivi esse inferno total quando estive em Macapá no ano passado, por isso fiz o apelo.
Beijinho e muita saúde (vai precisar para alimentar dois blogs)

Arti

Walter Junior do Carmo disse...

Que nada, mestre, ainda estou aprendendo a editar figuras. Fui aconselhado a pegar umas noções de photoshop. Abri a segunda alternativa: um blog mais leve com praticamente o mesmo conteúdo deste. Obrigado pela força.

Walter Junior do Carmo disse...

Acabei criando coragem de fazer a segunda opção, Arti Não é fácil. No post “Tão Brasil”… troquei as bolas e acabei colocando as figuras no blog errado. Rsrsr
Estive em Macapá e tentei acessar o blog e não consegui.
Dá mais trabalho, mas pelo menos mais pessoas têm acesso.
Bjs.

Anônimo disse...

ak diz.
WJR. Reconsiderei. Se for por mim, abaixo as opiniões dos conservadores, inclusive a minha. Sem Augusto Comte, vamos de Bakunin.
Afonso Klautau

Walter Junior do Carmo disse...

AK, eu também já havia reconsiderado e agora temos duas versões do blog: para gregos e troianos, positivistas e anarquistas, os com banda larga e sem nenhuma banda...rsrsrs. Dá um pulo lá... Vc conservador? Só pode ser montagem...

Fábio Cavalcante disse...

Walter, eu uso conexão discada mas curto muito o formato do CSF. Bem, é diferente! Demora um pouco pra carregar, é verdade; mas me delicio com as montagens e o texto. Parabéns, ok?

Acho que vou continuar com a versão antiga, espero apenas não ficar que nem o José Silva de Macapá! rs

Luciana Capiberibe disse...

Walter,


Quem mora do outro lado do amazonas agradece pela alternativa. Quando posso acessar num computador com conexão mais rápida, sempre acesso teu Blog, mas confesso que resisto a fazê-lo de casa ou de um computador com internet mais lenta. Vou continuar visitando os dois, é claro, pois as imagens são parte do charme do CSF

Beijos e td de bom

Luciana
Thomas manda beijos para "Solanja"

Walter Junior do Carmo disse...

Rsrsrs Fábio, a internet no Amapá é surrealista. Consegue ser mais atrasada que a cabeça dos dirigentes de lá. Por isso fiz uma versão mais ligth. Venha sempre aqui...Obrigado!

Walter Junior do Carmo disse...

Luca, Ao sair de casa, ligue o computador, entre na internet e vá para o Caneta sem Fronteira... Saia vá trabalhar. Quando retornar de noitinha leia e veja a primeira metade das fotos. Deize o computador ligado e pela manhã veja a metade restante...rsrsrs
A onda agora é Caneta sem Fronteira 0 K...

Walter Junior do Carmo disse...

Ah! A "Solanja" está mandando um beijo pro Thomas. Aproveite e dê mais um nele por mim...Bjs