Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2007

Momento Renan



A repercussão da defesa
o presidente do Senado falou em invasão de privacidade. Apresentou documentos. Senadores fizeram fila para cumprimentar Renan. Esse foi só o primeiro round.




Palpite do blog: tudo depende agora de Renan ser, vamos dizer, eventualmente desmentido sobre algo que tenha afirmado. Aí, a casa cai.




Renan grampeado

Apareceu a voz do senador em um dos grampos telefônicos da PF. Está em reportagem de Leonardo Souza na Folha de hoje (para assinantes). Renan fala com Flávio Pin, superintendente da Caixa Econômica Federal preso na ação da PF, acusado de integrar a quadrilha que fraudava licitações. O senador conta ter conversado com Dilma Rousseff a respeito de liberação de verbas.







Comentário do blog: a batata de Renan continua assando.





Mônica desmente Renan Calheiros
De O Estado de S.Paulo, hoje:

"A jornalista Mônica Veloso contestou ontem as declarações feita em plenário pelo presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), com quem teve uma filha que está com três anos de idade. Por meio de seu advogado, Pedro Calmon, a jornalista disse ao Estado que, antes do reconhecimento da paternidade por Renan, em dezembro de 2005, recebeu o valor da pensão e do aluguel em dinheiro.




“Ela sempre recebeu em dinheiro vivo, entregue pelo Cláudio Gontijo”, disse Calmon, referindo-se ao lobista da Construtora Mendes Júnior, em Brasília.




Por meio de Calmon, a jornalista também disse que o funcionário da empreiteira não era seu conhecido, como afirmou Renan. “Foi o senador Calheiros quem apresentou o Gontijo a Mônica. Antes, ela nunca tinha visto o senhor Gontijo”, sustentou.
A ex-namorada do senador também negou que tenha recebido R$ 100 mil como se fossem um fundo para a educação da filha.

Renan Calheiros, com a imagem distorcida
pela mídia.

Nenhum comentário: