Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Voltei!


Depois de algum tempo sem postar em virtude de muito trabalho, alguma preguiça e nenhum tesão para editar o blog voltei a ativa aqui na blogosfera.
Dei uma mexida nos links. Acrescentei alguns interessantes e eliminei outros que estavam defasados. Modifiquei a classificação. Utilizo o blog como página principal e os links foram disponibilizados pela prioridade de acesso. Acho que ficou bacana.
Neste período em que fiquei sem postar muitas coisas interessantes aconteceram. E muitos post se perderam porque ficaram desatualizados.


Planejava fazer uma homenagem a Macapá e à minha amiga blogueira Alcilene Cavalcante, do Repiquete no Meio do Mundo que aniversariou no dia 30 de janeiro. Aproveito para desejar todas as energias positivas que este universo possa produzir e muita luz para que ela continue espalhando este astral maravilhoso por onde passa.
O Caneta sem Fronteira é um blog trabalhoso. Envolve muita pesquisa. E vai ficar mais trabalhoso ainda. Por sugestão de alguns amigos vou contar algumas estórias das minhas andanças pela Amazônia, dos bastidores das campanhas políticas que participei e da época que atuava como jornalista. Digo algumas porque tem fatos que por uma questão de ética não posso revelar.
E vou comentar alguns acontecimentos que considerar importante.
Vou tentar dedicar algumas horas da semana para atualizá-lo.
Vamos em frente!

Nenhum comentário: