Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2010

A Liga das Palhaçadas


Nem acreditei quando eu li no Blog da Alcinéa que a Liesa resolveu lançar um concurso para... (segurem o queixo) eleger o Rei Momo do carnaval amapaense.
A Liesa é a sigla da Liga das ESCOLAS DE SAMBA do Amapá e como o próprio nome diz, coordena o desfile das ESCOLAS DE SAMBA, administra os recursos repassasdos pelo Governo do Estado e pela Prefeitura para o desfile das ESCOLAS DE SAMBA e presta contas do dinheiro público que recebeu para promover o desfile das ESCOLAS DE SAMBA.
Simples né?
No Amapá não!

A Liesa não gostou das reclamações do atual Rei Momo Raimundo Tavares, o Sucuriju, legitimo herdeiro do saudoso Sacaca sobre a casa da mãe Joana em que se transformou o carnaval do Amapá nos últimos anos e resolvel destitui-lo do cargo.
O Rei Momo Sucuriju, a cara do carnaval amapaense deverá permanecer no cargo.
À Liesa cabe a responsabilidade transformar o que é hoje motivo de piadas em um carnaval de verdade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jr, nos já estamos cansados de saber que o Amapá virou terra arrasada, o que esperas de um Prefeito desta estirpe, um governador que nada faz, rapaz, burro fomos nos que deixamos esta terra para este tipo de gente, que não conhece as raizes da nossa gente. Carlos Teixeira.

Walter Junior do Carmo disse...

Embora tenha torcido por outro candidato aplaudi a atitude do Roberto Góes. Ele é um homem do carnaval e a atitude dele não poderia ser outra.
Eu gostaria de voltar para o Amapá. Não esse esculhambado, onde a saúde, a segurança e educação é um caso de policia. Gostaria de morar no Amapá da propaganda do governador, onde tudo funciona tudo está resolvido.
O Hospital Geral está tão esculhambado que colocar o nome do Alberto Lima naquele absurdo é até um escárnio. A família do Alberto não aceita essa uma “homenagem”.
Mas comoa gente, não moram mais lá.

Lord disse...

offtopic
2010 chegou! O BRASIL ESPERA QUE FAÇAMOS NOSSA PARTE LIMPAMDO O CONGRESSO
“ELEJA, NÃO REELEJA”, O CONGRESSO, AQUELE SHOW DE HORRORES, COM CPIS TERMINANDO EM PIZZA, CONGRESSISTAS ARROGANTES E CORPORATIVISTAS, ACOBERTANDO UNS AOS OUTROS.
OS CONGRESSISTAS SABEM O QUE ALI OCORRE, POREM SÃO CONIVENTES!
ALGUNS CRITICAM SEUS PARES, MAS FALTA CORAGEM.
LAMENTÁVEL PORQUE PRECISAMOS DE HOMENS QUE MORALIZEM AQUELAS INSTITUIÇÕES.

Estou divulgando em meu blog uma lista com todos os Fichas Suja.
Peço que visite o blog, copie a lista e poste no seu, esta chegando a hora da gente reagir contra toda aquela bandalheira.

grato
Lord - http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/lista-de-politicos-com-ficha-suja.html

citadinokane disse...

Walter,
Pô mermão!
Fica o abraço e o desejo que 2010 seja maravilhoso para ti e tua família.
Valeu!