Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Love é um sonho


Se tem um espetáculo que quero assistir na vida, definitivamente é a nova invenção da trupe canadense do Cirque du Soleil: LOVE.

Já o classifiquei como o melhor espetáculo da minha vida! Vi apenas alguns trechos na TV, escutei o CD, assisti ao DVD do macking off e conversei com pessoas que assistiram ao show, o que só fez piorar minha situação, já que minhas expectativas se confirmaram... LOVE é realmente Fantástico!


Misturando músicas mais conhecidas com outras um pouco menos, começa lentamente criando certo suspense com Because, seguido por canções completamente distintas que aos poucos se fundem como se fossem irmãs. Os violinos de Eleanor Rigby saem de cena para deixar um pequeno rastro de Julia; a baladinha pacífica de Blackbird abre caminho para as lembranças de Yesterday; um início lírico para Octopuss Garden vem antes de Lady Madonna ser atropelada por acordes de Hey Bulldog no meio; seguidas pelo brilho de Here Comes the Sun, precedida e terminada por The Inner Light. O disco traz ainda alguns de seus clássicos sem nova roupagem e encerra com o hino All You Need is Love (mais apropriada impossível!).


Em 2006 LOVE mereceu duas postagens do Caneta: aqui e aqui.

Nenhum comentário: