Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2008

Hanne Capiberibe não morreu!


A vida é morte e morte é vida portanto a Hanne, apenas viajou mudou de cidade, viajou para o plano eterno. Deus a chamou, pois sua missão aqui neste plano se esgotou.
.
Quisera Deus que todos nós compreedesse e não sofresse com a partida,o que é muito dificil. Somos fortemente apegados na materia.
.
O que aconteceu com a Hanne foi apenas a separação do corpo e do espirito. Ela continuará entre nós com suas lembranças, com o que ela representou a cada um, com que ela conviveu.
.
Vai Hanne segue este novo caminho que Deus te deu, com a mesma desenvoltura e sabedoria que viveste nesta terra, enquanto nós ainda teremos muito que resgatar para chegar ao teu encontro.
.
Fica com Deus, que teu espirito mentor te receba e te encaminhe ao senhor.
.
Fica com Deus hoje amanha e sempre. E que assim seja.
.
LUCIA PIRES
Jornalista
.

4 comentários:

morenocris disse...

Caramba, a Alcinéa deve estar horrível.

Beijos.

Walter Junior do Carmo disse...

Cris, todos nós estamos. Foi uma dolorosa surpresa...

Anônimo disse...

O que impressiona é que a ida da Hanne para o plano espiritual revelou que as pessoas já não mais vêem a morte como fim trágico da existência. Parte da própria família o conforto e a consciência de que ela vive em outro plano, para onde todos seguiremos um dia.

Walter Junior do Carmo disse...

Isto é uma prova de evolução espiritual, Márcia. As religiões são baseadas em um tripé: um Deus, um plano espiritual e um ser que vem a este planeta atrasado e demonstra pureza, ética, sabedoria e divindade. Os humanos criaram um quarto pé: os templos com seus rituais e dogmas. Pena que dêem mais valor a esta quarta.