Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Duuungaaaaaaaaaaaaaaa!


O Dunga não é nada de Burro, como dizem esses torcedores incrédulos.


Eu adoro o Dunga, ele é um excelente técnico, poxa, ele escolheu jogadores para que eles mostrassem potencial, não souberam aproveitar a oportunidade que tiveram, fora pra quase todos que estavam jogando, Robinho foi a salvação do time, só que não saia gol, pois só quem jogava era Robinho, onde já se viu um jogo de onze argentinos com "01 (um)" brasileiro.

Gostaria sinceramente de mostrar minha solidariedade a Dunga, e dizer que estou com ele sempre, pois sei que ele quer o melhor para o Brasil.


Mas os jogadores que ele chamou já mostraram o que sabem fazer, nada, então só o que resta é chute no traseiro, e chamar Kaká novamente, bem como Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, etc.

.



Gostaria de dar uma opinião á Dunga: que ele não coloque Ronaldinho, aquele que dizem de fenômeno, ele não jogo nada, só está do lado da trave esperando a bola, só para dar um toquezinho, pura verdade, se bem que agora não é conveniente, ele não terá fôlego.


Aquele tal de Galvão Bueno puxa um saco dele, acho que o nariz não deixa ele enxergar aonde exatamente fica o tal do fenômeno, hehehehe.

E aos torcedores resta dizer que quem jogou não foi Dunga e sim aqueles 10 lerdos que estavam no campo de futebol, tenho certeza que se Dunga estivesse lá, chutando a bola junto com Robinho, os dois iriam fazer uma festa só, seria gol pra tudo quanto é lado.
.
DUNGA, VOCÊ É UM DOS MELHORES QUE O BRASIL TEVE E SEMPRE SERÁ.


Todos devem saber que ninguém é perfeito, então, a "seleção brasileira" não é perfeita, ou seja, sem chance deles ganharem todas as partidas.


E a essa grande torcida brasileira - não me refiro a todos os torcedores, mas para aqueles que só sabem criticar -, que vocês possam se esforçar para entrar na seleção e sentir na pele a grande responsabilidade que se tem ao estar lá.


É isso aí, e dá-lhe BRASIL, seja como ele estiver, na tristeza e na alegria, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, pra toda a eternidade, sempre o amarei.


Este é um comentário ao post Buuuuurroooooooooooooooo!
.

Eu sei de quem é este belo texto, mas o autor preferiu o anonimato... Vou respeitar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário atrasado vale??? Gosto muito do seu blog, mas defeder o Robinho foi uma tremenda bola fora. O cara é só firula, não tem uma jogada objetiva, e aquelas pedaladas já foram longe demais.