Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Buuuuurroooooooooooooooo!

Não é verdade que a Sociedade Protetora dos Animais queira processar os torcedores brasileiros do jogo Brasil x Argentina.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Dunga não é nada de Burro, como dizem esses torcedores incrédulos.
Eu adoro o Dunga, ele é um excelente técnico, poxa, ele escolheu jogadores para que eles mostrassem potencial, não souberam aproveitar a oportunidade que tiveram, fora pra quase todos que estavam jogando, Robinho foi a salvação do time, só que não saia gol, pois só quem jogava era Robinho, onde já se viu um jogo de onze argentinos com "01 (um)" brasileiro.
Gostaria sinceramente de mostrar minha solidariedade a Dunga, e dizer que estou com ele sempre, pois sei que ele quer o melhor para o Brasil.
Mas os jogadores que ele chamou já mostraram o que sabem fazer, nada, então só o que resta é chute no traseiro, e chamar Kaká novamente, bem como Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, etc.
Gostaria de dar uma opnião á Dunga: que ele não coloque Ronaldinho, aquele que dizem de fenômeno, ele não jogo nada, só está do lado da trave esperando a bola, só para dar um toquezinho, pura verdade, se bem que agora não é conveniente, ele não terá fôlego. Aquele tal de Galvão Bueno puxa um saco dele, acho que o nariz não deixa ele enxergar aonde exatamente fica o tal do fenômeno, hehehehe.
E aos torcedores resta dizer que quem jogou não foi Dunga e sim aqueles 10 lerdos que estavam no campo de futebol, tenho certeza que se Dunga estivesse lá, chutando a bola junto com Robinho, os dois iriam fazer uma festa só, seria gol pra tudo quanto é lado.
DUNGA, VOCÊ É UM DOS MELHORES QUE O BRASIL TEVE E SEMPRE SERÁ.
Todos devem saber que ninguém é perfeito, então, a "seleção brasileira" não é perfeita, ou seja, sem chance deles ganharem todas as partidas.
E a essa grande torcida brasileira - não me refiro a todos os torcedores, mas para aqueles que só sabem criticar -, que vocês possam se esforçar para entrar na seleção e sentir na pele a grande responsabilidade que se tem ao estar lá.
É isso aí, e dá-lhe BRASIL, seja como ele estive, na tristeza e na alegria, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, pra toda a eternidade, sempre o amarei.

Walter Jr disse...

Roberto Carlos???!!!?? Porque não o Erasmo, o Jerry Adriani ou Wanderley Cardoso? Rsrs
Acho que o Dunga deve ir narrar o jogos na Globo e o Galvão vir dirigir a seleção.
Ronaldinho? Por enquanto só o Gaucho.

Anônimo disse...

Verdadeiramente não sei como está Roberto Carlos, hehe.
Talvés tenha feito uma má avaliação.
Mas imaginem se a seleção estivesse ganhando, todos iriam idolatrar Dunga.
Haja gente de duas caras nesse mundo.
Sabe mesmo quem sou, então me dá uma pista.
E o Dunga, é o d+++.
Os jogadores é que não sabem aproveitar a oportunidade, hehe.