Páginas

sábado, 26 de maio de 2007

Em baixa


Suspensa pela Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), por causa dos dois gols do Botafogo anulados na semifinal da Copa Brasil), quando o Fogão foi eliminado pelo Figueirense, a auxiliar Ana Paula de Oliveira terá de se contentar com jogos menores. Enquanto vigorar a sua punição de três rodadas no Campeonato Brasileiro, ela irá figurar em jogos na quarta divisão do Campeonato Paulista.
Assista aos lances polêmicos

.


É a segunda suspensão de Ana Paula. Na primeira vez ela foi suspensa pela Fifa por ter posado para um ensaio sensual para a revista VIP, que fez muito sucesso. Foi perdoada logo em seguida, mas não pode mais posar nua ou fazer ensaios sensuais para revistas.



Com 1,73m e 62 kg, A bandeirinha de pernas perfeitas, que deixa os torcedores de água na boca conquistou centenas de fãs. Menos, é claro a torcida do Botafogo, que está processando Ana Paula.






A suspensão da bandeirinha Ana Paula Oliveira reacendeu o debate sobre os desafios que a mulher enfrenta no mercado de trabalho.
.



2 comentários:

Hiroshi Bogéa disse...

Pô Walter, sacanagem maior que essa nem no Himaláia. Quer dizer proibiram esse colírio de ser tudo na vida?

1- Não pode apitar jogos do Brasileirão em que os estádios estão sempre lotados, mas empurraram ela para a Quinta Emenda - digo, Divisão-, vista por meia dúzia de gatos pingados. Como você dizer em seu post, ela "terá de se contentar com jogos menores", e nós, frustrados torcedores nos estádios machistas, nos contentaremos com que?!!

2- Os botafoguenses (só podia ser coisa de botafoguense) agora querem levar a garota para o Tribunal de Shangrilá onde um bando de marmanjos vai dizer se ela é Inocente ou Culpada;

3- Graças ao seu blog tomei conhecimento de que até a FIFA já andou pegando pesado contra essa beleza única de 1,73m, 62 kg, pernas perfeitas a nos salivar nas arquibancadas! PROIBIU a Ana Paula de mostrar seus dotes de deusa da nudez!!!

Tanto desperdício, tanto desperdício, Meu Deus!!

Pronto, vou reunir guseiros e pecuaristas do Sul do Pará numa generosa parceria de valorizaçào da beleza para trazermos a lindérrima e gostosinha auxiliar de juiz de futebol (Filha, ei Filha, que diabo de profissão você foi escolher! AUXILIAR DE JUIZ DE FUTEBOL!!!) para APITAR, estou escrevendo aqui APITAR, os jogos do Águia de Marabá. Não importa contra quem. Se não tiver adversários, a gente convoca a Seleção da Terceira Idade e estaremos lá, nas tardes de domingo lotando o Zinho Oliveira. Nem bandeirinha a gente quer. Ela vai APITAR e fazer o que bem entender.

Walter, que coisa feia isso. Tirar a Aninha dos estádios só por causa do Botafogo!?

FLAMENGO sempre até morrer defendendo essa coisinha linda que se chama ANA PAULA DE OLIVEIRA.

Posta mais fotos dela, posta Walter. Daquelas do ensaio da VIP, posta maninho!!!

Walter Junior do Carmo disse...

Hiroshi, o todo poderoso ouviu a suas reclamações. Ana Paula volta ao campeonato brasileiro daqui a duas rodas.
Estou preparando um novo post com fotos da VIP e outras inéditas mostrando, digamos, o patrimônio da bela.
Vou usar uns trechos do seu comentário na postagem.
A torcida do Botafogo anda muito radical, o que são dois golzinhos comparados a esse golaço correndo pra lá e pra cá com uma bandeira e um mastro na mão?
Tsc tsc tsc