Páginas

sábado, 26 de maio de 2007

Em alta


Valéria Pires Franco, 35 anos, mãe de cinco filhos (dos quais três são trigêmeos), ex-vice-governadora do Pará foi estrela do programa desta quinta feira do Democratas, ex-PFL, na televisão.

A participação de Valéria teve grande repercussão em todo o país.
Só no
blog do Noblat, um dos mais acessados, foram três notas elogiando a atuação de Valéria.

- Quem é essa moça linda? - perguntou agorinha mesmo no Rio de Janeiro Caetano Veloso à sua ex-mulher Paula Lavigne, produtora do programa de televisão do partido Democratas que acaba de ir ao ar em um dos intervalos do Jornal Nacional.

A moça é Valéria Pires Franco, 35 anos, mãe de cinco filhos, ex-vice-governadora do Pará, vice-presidente nacional do Democratas e candidata no próximo ano à prefeita de Belém. Dos seus cinco filhos, três são trigêmeos.

- Mas um dia desses eu fiz um show em Belém. Por que você não mandou que ela aparecesse lá? - insistiu Caetano.

- Dê-se ao respeito. Você tem filhos - retrucou Paula.

Jornalista, ex-apresentadora de televisão, Valéria foi a principal estrela do programa dos Democratas. Ofuscou os demais líderes do partido escalados para dividir o espaço com ela - o governador José Roberto Arruda, de Brasília, o senador José Agripino Maia (RN), os deputados Rodrigo Maia (RJ) e Ônix Lorenzoni (RS), e os prefeitos César Maia (RJ) e Gilberto Kassab (SP).



Sob a direção de Paula, o moderno Democratas da tv em nada lembrou o conservador ex-PFL da vida real. Deixou Lula de lado, arquivou o discurso raivoso e falou de saúde, meio ambiente e redução de impostos. Teve até samba-enredo.

- Senti falta de ACM Neto - provocou Caetano. "Ele se saiu tão bem nas CPIs".


- Quem sentiu falta? Você ou dona Canô? - espicaçou Paula.

Dona Canô é a mãe de Caetano. Mora em Santo Amaro da Purificação, na Bahia. Tem 99 anos de idade. E sempre se deu bem com o clã dos Magalhães do senador Antonio Carlos (DEM).

O filho pode não gostar de ACM, mas a mãe gosta.
.



Valéria também foi reverenciada pelo ex-blog do César Maia, no blog do Afonso Klautal, no Quinta Emenda e foi destaque no Repórter 70 de O Liberal.


Segundo pesquisa divulgada no jornal Diário do Pará, Valéria estaria em primeiro lugar, seguida de perto pelo Prefeito Dulciomar Costa na disputa pela prefeitura de Belem.


2 comentários:

Yúdice Andrade disse...

É o marquetingue, a grande força que comanda o país há anos. Se bobear, VPF será eleita por conta de sua cara. Brasileiro adora escolher candidato com base nos dotes que menos interessam para o exercício de uma função pública.
PS - O sedizente está em segundo lugar? Me tira o tubo...
PS2 - Caetano Veloso está cada vez mais idiota. E essa mania dele de amar o ACM...

Walter Junior do Carmo disse...

Me tira o tubo...Ahahahahahah
É o que eu sempre digo, mestre: tem que combinar antes com o povão. O genial Garrincha imortalizou esta máxima antes do jogo contra a Rússia, em 1958.
O povo não tem acesso às informações ou não acredita mais nelas. Também é escândalo e desgraça de tudo quanto é lado. Acreditar em quem, mestre, em quem?