Páginas

sábado, 12 de maio de 2007

Beatlemaníaco genial

“Tinha comigo mesmo a dívida de fazer uma caricatura dos Beatles. Fiz vários esboços, em épocas diferentes, mas nenhum deles me satisfez.
Surgiu a oportunidade agora.
O Estadão preparou uma edição especial sobre os 40 anos (que se completam no dia de hoje) da primeira audição do seminal álbum Sgt. Peppers.
Ninguém me pediu, mas eu vendi a idéia de incluir uma caricatura no caderno. Ou seja, me obriguei a fazer.
Está aí. Certamente não é a minha caricatura definitiva dos Beatles, que merecem todo o capricho. Mas acho que não ficou ruim.”

Baptistão



By Baptistão
O caderno especial do jornal O Estado de São Paulo circulou hoje. Um belo trabalho coletivo, com destaque para a concepção e o texto do Jotabê Medeiros e a bonita diagramação da Jussara Guedes e do Jairo Rodrigues.
Vale a pena colecionar.

Nenhum comentário: