Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2007


8 comentários:

Anônimo disse...

muito bom seu blog
o melhor q eu jah vi ateh hj na net
parab´nes

Antonio Carlos Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio Carlos Monteiro disse...

O salário vai fazer uma conexao, pois as Mp's do lula e do Pac estão trancando a pauta já há algum tempo.

Já a CPI poderia ser chamar CPI da infraero...Nao acha?

Anônimo disse...

Os canalhas estão por aqui também, Walter? Mande canetada neles.

Anônimo disse...

muito bom! excelente blog...

que canalhas amigo anonimo?

Anônimo disse...

Hehehe... muito bom os posts... tá afim de participar de uma blogagem coletiva com o tema "limpeza pública"...

Anônimo disse...

Galera hoje eu estou passando por aqui para pedir a ajuda de vocês, seguinte eu estou organizando uma blogagem coletiva para o próximo dia, 13 de Abril no dia Internacional da Imprensa... Passem no Blog olhem o tema e participem... Já na próxima semana eu estarei montando o selo de participação... Desde já agradeço a confirmação de participação. Abraços.

Walter Junior do Carmo disse...

Valeu! São comentarios assim que incentivam a gente a continuar teimando... hehehe... Vamos blogar coletivamente e canetar os canalhas...Haja caneta!