Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2006

Waldez e Sarney na escola

Waldez e Sarney foram uma escola conversar com as criancinhas, acompanhados de uma comitiva.Depois de mostrar o quanto foram maravilhosas as realizações do seu governo, disse às criancinhas que iria responder perguntas.
Uma das crianças levantou a mão e Waldez perguntou:
- Qual é o seu nome, meu filho?
- Marcelinho.
- E qual é a sua pergunta?-
Eu tenho três perguntas.A primeira é, "Se o prefeito João Henrique e o ex-senador Sebastião Rocha, o Bala, foram indiciados pela Operação Pororoca, porque o senhor continua andando com eles?”.
·A segunda é, “O senhor sabia que o seu irmão alugava carros roubados para o seu governo ou não?”.
E a terceira é, “Foi o senador José Sarney que obrigou o senhor a alugar aquele helicóptero do Maranhão por dois milhões e meio de reais?”.

Waldez e Sarney ficam desnorteados, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.
Após o recreio, Waldez diz:
- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?
Um outro garotinho levanta a mão e Waldez aponta para ele.
- Pode perguntar, meu filho.Como é seu nome?
- Joãozinho, e tenho cinco perguntas: A primeira é, “O senhor está usando o dinheiro publico na campanha ou não?”.
A segunda é, "Foi o senador Sarney que orquestrou a cassação do senador Capi para colocar o Gilvan Borges e a família dele no senado?”.

A terceira é, "O senhor se beneficiou com o desvio de dois milhões de reais do Banco do Povo?”
A quarta é, "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".
A quinta é, "Cadê o Marcelinho??!!".

Um comentário:

Ivan Daniel disse...

Mistérios...