Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Charge do Junião


5 comentários:

citadinokane disse...

Walter,
Cuidado com o dragão, ahahaha... Se o leão for azul, a gente chama o Papão para matar.

Anônimo disse...

Boa noite espectacular blogue , gostei bastante, talvez poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Tirando as brincadeiras o meu nome é Diogo, e como tu escrevo webpages se bem que o tema principal do meu space é muito distinto do teu....
Eu estudo websites de poker que falam de bónus grátis sem arriscares o teu cash......
Amei bastante o que vi escrito nesta 2a visita
Voltarei!:)
Ps:tenho um portugues ruim.

Anônimo disse...

O atual código florestal realmente atende aos anseios das florestas públicas do estado do Amapá por motivos de ser tão restringente para se manejar as florestas, já que estamos esperando a mudança para os próximos cinco anos.
- Instituto Estadual de florestas do Amapá – IEF/AP
- Diretora-Presidente: Ana Margarida Castro Euler ( pesquisadora da EMBRAPA “Doutora”)
1. Analista Ambiental Leonardo Miranda pede autorização para cursar doutorado, para melhorar sua qualificação profissional, mas não é atendido, por isso pede exoneração do seu cargo efetivo.
Resposta da diretora: simplesmente disse NÃO. Sendo que a diretora não teve uma justificativa convincente para tal ato.
2. Extensionista florestal Guido Sanick Leal, passa em mestrado e pede autorização para sua qualificação profissional sendo de grande importância para o estado.
- justificativa da diretora: não autoriza o funcionário a estudar ( sendo que ele ia estudar num horário que iria conflitar com algumas horas do trabalho, por isso pode sofrer sanções ao contrariado. (e assim desiste do mestrado).
3. Técnico agroextrativista Edilon Diniz da Silva, tranca a faculdade por pressão da direção, que não pode estudar para se qualificar profissionalmente, por causa do estágio probatório e poderia sofrer sanções por estudar.
Convocação do concurso do setor econômico.
- Será que a chamada do concurso foi transparente e participativa?
- diretora chama apenas 04 extensionistas florestais para regiões rurais do estado do Amapá. Sendo que a necessidade é muito grande
- O Estado do Amapá possui apenas 15 funcionários no seu quadro efetivo na área extensão florestal para atender todo seu território (que não contempla 01 por município) por isso deixa de atender pelo menos quase toda a população ribeirinha, sendo que um engenheiro florestal sob regime de lei (estadual-CONAMA e federal) só pode abranger uma área de 05 mil hectares.
- A floresta estadual do estado do Amapá-FLOTA, possui uma área de aproximadamente 2,4 mi de hectares, e a área de várzea possui uma área de aproximadamente 700 mil hectares; será que 19 extensionistas florestais vão atender todas necessidades do Estado do Amapá.
- Lei estadual 1352 de 07/07/09 diz que: para Cargo de Extensionista florestal 20 vagas o que permite a lei, e já foram convocados10 vagas, alem dos 15 extensionistas que o órgão já possui totalizando um quantitativo 25 vagas, porém a lei deixa de ter legitimidade devido o limite de vagas ter extrapolado.
- A direção do IEF deixa de chamar os concursados do setor econômico do cadastro de reserva por alegação de falta de espaço físico estrutural.
Será que a gestão florestal do estado do Amapá está de acordo com a proposta de mudança do governo? Já que na visão de uma “doutora onguista”, que teve sua formação em base de ONG’s, e será que a proposta de mudança do governo com as prefeituras vai superar o desafio de cinco anos? que deixa de qualificar os seus próprios funcionários públicos, de aumentar o seu quadro efetivo para dar melhor atendimento à população do Amapá, prestar melhor assistência técnica e dar mais respeito aos produtores florestais do Estado do Amapá. Será que com apenas 19 extensionistas florestais; o IEF almeja se destacar no cenário Amazônico.
_ Hoje o IEF, faz a divulgação apenas da instituição não levando com ênfase o nome do GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ para as comunidades rurais do estado.
_ Os funcionários públicos efetivos do IEF não estão motivados com a nova gestão da instituição, e isso ocasiona um entrave para o desenvolvimento da FLOTA-AP.

comprar seguidores instagram disse...

Adorei o Post, Parabéns!!!

comprar curtidas disse...

muito bom, adorei o post, ótimo blog .. sempre que puder vou vir visitar ! beijos!