Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

O Carnaval e o romantismo de Juliele


Juliele realiza nesta quinta, 3 de março, na Choperia da Lagoa, o Baile Livre, Leve e Solto. É o volume 2.

Odair José é a participação especial da vez.

O músico amapaense Cléverson Baía é o convidado.

Inicialmente, Juliele relembra com Odair grandes sucessos românticos dele dos anos 1970, como "Cadê Você", "A noite mais linda do mundo", "Gotas de amor", "Deixa essa vergonha de lado" e "Pare de tomar a pílula".
.

Em seguida, a cantora promove um verdadeiro baile de Carnaval, intepretando, ao lado de Cléverson Baía, marchas clássicas dos carnavais do passado, cujo sucesso se renova a cada ano.
A primeira edição do Baile Livre, Leve e Solto lotou a Choperia em 28 de janeiro; a ideia é realizar mensalmente um evento que leve música de qualidade a um ambiente agradável para pessoas que gostem de dançar.

Vem aí o 2º CD de Julie
.

Na próxima semana, Juliele volta a Belém para retomar as gravações de seu segundo CD, com direção musical de Manoel Cordeiro, e aproveita para fazer um pocket show na Assembleia Paraense. O blog Som do Norte comentou, como foi a primeira etapa da gravação de voz em Belém, em meados de fevereiro.

Visite o blog para ouvir na íntegra o CD promocional que Juliele lançou em dezembro: Juliele In Luzes, A tiragem é limitada e não será reeditado. Destacam-se no disco as regravações de "Pérola Azulada", a inédita "Balé de Luz", que deve intitular o próximo CD, e o Hino do Estado, "Canção do Amapá".


SERVIÇO

2º Baile Livre, Leve e Solto - Juliele
Participação especial: Odair José
Convidado: Cleverson Baía
Local: Choperia da Lagoa
Data: 3 de março, quinta-feira, 22h
Ingressos: R$ 120 (mesa) / R$ 30 (individual)
Pontos de venda: Sorveteria Jesus de Nazaré, Banca do Ceará, Doctor Feet e Choperia da Lagoa

Apoio cultural: Doctor Feet


3 comentários:

webeatriz disse...

Sou fã dessa moça , desde criancinha ! rsrsr ( ela a criança!). Gostaria muito de estar em Macapá para participar desse Baile. O Juliele in luzes não será reeditado? Então tenho em maos uma preciosidade, em fev. ganhei o CD de presente de aniversário, ofertado pela própria Juliele. Fiquei tão empolgada , que esqueci de pedir o autógrafo! ;-)

comprar seguidores instagram disse...

Adorei o Post, Parabéns!!!

comprar curtidas disse...

muito bom , adorei o blog, ótimo post .. vou vir visitar sempre !.. abraço