Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Camilo anuncia novos nomes do Governo pelo Twitter


No Amapá o Twitter volta a ditar a pauta do dia seguinte da imprensa.
O Governador Camilo utiliza a rede social para informar as ações do novo governo e anunciar novos integrantes da equipe.

Estou em reunião na AL com o TJ, MPE e deputados estaduais para tentar encontrar convergência em torno da proposta de orçamento para 2011.


Esforço q tenho feito é p/ q o governo seja amplo com a participação dos partidos e forças que nos apoiaram. Evidente q tarefa é complexa.
O fato da composição do governo ser ampla não impede que tenhamos como condição de acesso aos cargos a competência técnica.

Além disso PC do B deve nos próximos dias tomar as definições internas necessárias p/ conclusão do diálogo e encaminhamento da participação
Temos alguns nomes do PT definidos mas só faremos o anúncio público quando o acerto estiver concluído com todos os grupos.

Licenciamento ambiental virou uma grande confusão entre IMAP e SEMA e quem paga a conta é a sociedade e os empreendedores.
A idéia é devolver toda a parte de Meio Ambiente p/ Sema e que o IMAP seja voltado para a tarefa da regularização fundiária.


Acabei de conversar c/ Paulo Figueira indicado pelo PV, Partido Verde, p/ comandar a SEMA no governo da mudança. Fiz o convite e ele aceitou
Paulo Figueira é servidor da SEMA, tem perfil técnico e tem Mestrado no programa de Direito Ambiental e Políticas Públicas da Unifap.

Ontem conversei c/ Maurício Oliveira de Souza, engenheiro sanitarista e analista de Meio Ambiente concursado da SEMA. Ele vai dirigir o IMAP.
Maurício vai representar na composição política do governo o PPS e terá enorme responsabilidade na gestão das questões fundiárias do estado.

P/ comandar a PM convidei o Coronel Rezende. O Coronel Corrêa p/ a chefia do gabinete militar e para o comando dos Bombeiros: Cel Miranda



O PT será representado no governo da mudança tb pelo dep estadual Joel Banha que vai comandar a Seinf, Secretaria de Infra-Estrutura.
Joel Banha é engenheiro eletricista e um grande companheiro na construção da Frente Popular.

Quanto as demais pastas posso dizer que o processo de escolha está em andamento

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito do pedido que foi feito ao gênio,,,boa reflexão.




amiga

M@ri - @lquimia disse...

Walter,

Tudo de bom pra você meu querido e família. FELIZ NATAL!

Bjs.

M@ri

Carlos Sérgio Monteiro disse...

O indicado para ocupar a SEMA foi demitido no governo Waldez. Assim começa o governo da mudança.

Walter Junior do Carmo disse...

Se foi demitido do Governo Waldez então deve ser um excelente profissional. Muitos dos que ficaram acabaram no xadrez.

Walter Junior do Carmo disse...

Se foi demitido do Governo Waldez então deve ser um excelente profissional. Muitos dos que ficaram acabaram no xadrez.