Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Sarney convoca aliados para apoiar Dilma

Lançado o primeiro comitê de Sarney em pról da candidatura de Dilma no Amapá.

Por determinação de Sarney cada afilhado teve que enviar a foto oficial de campanha para a confecção do banner que identifica o comitê. Até mesmo aqueles candidatos que escondiam a condição de Sarneyzista como é o caso do postulante ao governo Lucas Barreto (PTB), tido até então como independente.


Na parte superior da foto, além de Lula, Dilma e Sarney aparecem ainda o Prefeito Roberto Góes (PDT) e o candidato a deputado estadual Moises Souza (PSC).

Embaixo da esquerda para direita: Lucas Barreto (PTB), aspirante a governador; Gilvan Borges (PMDB) que disputa uma vaga ao Senado; Pedro Paulo (PP), concorrente a reeleição para o Governo; Waldez Góes (PDT) que pretende ser senador e os candidatos a deputado Federal, Dalva Figueiredo (PT); Fátima Pelaes (PMDB); Lucenira Pimentel (PR), Jurandil Juarez (PMDB), Sebastião Rocha (PDT) e Evandro Milhões (PCdoB).

Especialistas em eleição consideram que a grande rejeição de Sarney no Amapá pode prejudicar a campanha de Dilma no Estado.

2 comentários:

Luiz Araújo disse...

"As pessoas procuram um diabo com chifres e cara de mau, mas não percebem que o Diabo tem fala mansa e se veste bem, é muito educado e pede seu voto pela TV, compra o voto dos mais humildes e desinformados e há gerações os vêm deixando na miséria."
.
Essa é a Frase perfeita para aqueles que se curvam diante do DIABO...

Walter Junior do Carmo disse...

Na realidade o Diabo não é um só. São vários. Sem luz vagam por esse mundo espalhando infelicidade. Ter luz ou não é uma questão de opção.
Mas pra quem tem fé, o Diabo não é tão feio como parece...