Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Mãe é mãe!



Mãe diz:
Oi?

Filha diz:
Mãe? Posso deixar os meninos contigo hoje à noite?

Mãe diz:
Vai sair?


Filha diz:
Vou.

Mãe diz:
Com quem?

Filha diz:
Com um amigo.

Mãe diz:
Não entendo porque você se separou do teu marido, um homem tão bom…

Filha diz:
Mãe! Eu não me separei dele! ELE que se separou de mim!

Mãe diz:
É… você me perde o marido e agora fica saindo por aí com qualquer um…

Filha diz:
Eu não saio por aí com qualquer um. Posso deixar os meninos?

Mãe diz:
Eu nunca deixei vocês com a minha mãe, para sair com um homem que não fosse teu pai!

Filha diz:
Eu sei, mãe. Tem muita coisa que você fez que eu não faço!

Mãe diz:
O que você tá querendo dizer?

Filha diz:
Nada! Só quero saber se posso deixar os meninos.

Mãe diz:
Vai passar a noite com o outro? E se teu marido ficar sabendo?

Filha diz:
Meu ex-marido!! Não acho que vai ligar muito, não deve ter dormido uma noite sozinho desde a separação!

Mãe diz:
Então você VAINegrito dormir com o vagabundo!

Filha diz:
Não é um vagabundo!!!

Mãe diz:
Um homem que fica saindo com uma divorciada com filhos só pode ser um vagabundo, um aproveitador!

Filha diz:
Não vou discutir, mãe. Deixo os meninos ou não?

Mãe diz:
Coitados… Com uma mãe assim…

Filha diz:
Assim como?
Mãe diz:
Irresponsável! Inconseqüente! Por isso teu marido te deixou!

Filha diz:
CHEGA!!!

Mãe diz:
Ainda por cima grita comigo! Aposto que com o vagabundo que ta saindo contigo você não grita.

Filha diz:
Agora tá preocupada com o vagabundo?

Mãe diz:
Eu não disse que era vagabundo!? Percebi de cara!

Filha diz:
Tchau!!

Mãe diz:
Espera, não desliga! A que horas vai trazer os meninos?

Filha diz:
Não vou. Não vou levar os meninos, também agora não vou mais sair.

Mãe diz:
Não vai sair? Vai ficar em casa? E você acha o que, que o príncipe encantado vai bater na tua porta? Uma mulher na tua idade, com dois filhos, pensa que marido está assim fácil? Se deixar passar mais dois anos, aí sim que vai ficar sozinha a vida toda! Depois não vai dizer que não avisei! Eu acho um absurdo, na tua idade você ainda precisar que EU te empurre para sair!

(Luis Fernando Veríssimo)

Nenhum comentário: