Olha só esse papo no Facebook:
Naty Rodrigues = Alguem ja fez peca em belem e amapa??
Dicas....rsMauricio Saade = ....rezar pro tempo passar logo,,, MazaLevar o Lucianno junto! hahahahahaha
;
Bruno Mazzeo = O Amapá existe?
Roger Gobethn = Belém: restaurante 7 janelas.
Flavia Rubim = rsrs* Ahh Mazzeo .. rs*
Giancarlo Barone = Querida, filmei semana passada toda la em Belem....Fica no Hilton... Bjss
Naty Rodrigues = amapá existe....mas nem imagino como seja....... to com medo do que vou encontrar...rsss valeu roger e gian......
.
Naty Rodrigues = MAUUUUUUUUUUUUUU TO REZANDO TMB...........QUERO VOLTAR PRA CASA LOGO.....E TER MEUS AMIGOS PERTO.... SAUDADESSSSSSSSSSSSS
Raul Guterres = Putz, boa a pergunta do Bruno! Tb não sabia se existia mesmo, até cometer o desatino de ír lá! É QUENTE PRA CACETE, super feio, na beira do Amazonas, bem amarelado, cheio de mosquitos.
Comentário meu:
Pra quem nasceu em Bariri, cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, a 330 km de São Paulo e hoje mora na pacata ccidade do Rio de Janeiro, disputou (e perdeu) o papel de Bruna Sufistinha no cinema e desfilou pelada numa praia (foto), Natalia tem medo de que? Só pode ser charme.
É só não falar mal do Sarney, nêga (como dizem em Bariri) que vai dar tudo certo.
O Bruno Mazzeo é humorista dos bons, mas a piada é velha. Ele é filho de um gênio do humor, o Chico Anísio e da bela modelo e atriz Alcione Mazzeo. A mãe dele esteve em 1983 em Macapá gravando uma campanha para uma revenda de veículos e não parava de telefonar para Rio de Janeiro, preocupada com o bebezinho Bruno, na época. Saiu encantada com os paparicos desse povo hospitaleiro do Amapá.
Quanto ao Raul Guterrez, bem... Ele nasceu naquele estado super desenvolvido, lindíssimo, sem mosquito, sem doenças e sem pobreza, chamado Maranhão.
Raul é produtor de cinema. Não é de hoje que ele denigre a imagem do pais.. Em seu currículo consta o polêmico Turistas, com o estapafúrdio roteiro de seqüestro para roubo de órgãos no Brasil. Ele também produziu clássicos marcantes da estória do cinema como Alta Velocidade e O Escorpião Rei, mas ganhou seus 15 minutos de fama pelos boatos de namoro com a atriz Fernanda Vasconcelos fofocado pela mídia fútil e pelo fato de ser amigo de Rodrigo Santoro.
9 comentários:
Pois é, quem é Natalia Rodrigues? Uma das crias de "Malhação". Isso já diz muito.
Patricinha é ruim em qualquer atividade. Essa coisa de viajar a trabalho e ficar com medinho, rezando para voltar para o conforto do próprio mundinho, é coisa de quem ainda tem muito o que amadurecer.
Mestre seja bem vindo.
Pode até falar mal do meu estado. Eu aceito, mesmo sabendo que representa viver no Rio de Janeiro, hoje. Pode ter medo daqui. É aceitável, afinal as neuras insistem em acompanhar as pessoas onde quer que elas vão. Mas desinformação em plena era do Google ou é charminho ou burrice mesmo. E isso é imperdoável.
Nao sei quem é a famosa. Não me incomodo com essas brincadeirinhas de "sulistas", mas é dificil tolerar a ignorância.
amapaense é o cancer que colcou sarney no senado
Lene, como dizia aquele personagem da Escolinha do professor Raimundo Chico Anisio: - É a iguinorança que astravanca o pogreço... rsrs
Leonardo, cancer é aquele sujeitoa covarde que se utiliza de nomes falsos para jogar a pedra e esconder a mão, sacou?
Natalia o que? Os amapaenses são bonzinhos mesmo, pois fizeram questão de deixar algumas cadeiras vagas no teatro! hauahu.
O Amapá espera (anciosamente) por vocês aqui (de novo)!
Bjo queridinhos,
Walter querido.
Não acredito em brincadeiras, acho que é puro preconceito e alguns não conhecem mesmo o mapa do Brasil, pra eles, a terra é quadrada, como gostaria nosso Presidente.
Bjs
Ney,
O seu blog é muito bom. Se a Natalia tivesse lido o Açaí com Jabá (http://neyzinho.blogspot.com/ ) certamente não estaria pagando esse King Kong.
O povo deve lotar o teatro e aplaudi-la com muito charme.
É uma maneira bacana de retribuir o charminho na Natalia.
Postar um comentário