Bistrô, uma empresa de design, marketing e publicidade de Porto Alegre, entrou na brincadeira do designer Marc Valega, criador dos Beatle Juice, e bolou a versão tupiniquim do produto que homenageia o quarteto da Doces Bárbaros.
Batizada de “Os Sucos Bárbaros”, a linha apresenta quatro sabores inspirados nos baianos Gilberto Gil (MaracuGil), Gal Costa (GalRaná), Caetano Veloso (AbaCaetano) e Maria Betânia (BeTâmara). A brincadeira vai além e garante que os sucos são receitas pessoais da Dona Canô, a famosa mãe de Maria Betânia e Caetano. Apesar de não existirem na realidade, quem quiser ter as embalagens em casa pode entrar no site da Bistrô e baixar o arquivo para montar as caixinhas.
A criação dos Sucos Bárbaros ficou por conta do diretor de criação da Bistrô, Gabriel Besnos, e da coordenadora de projetos, Fernanda Aldabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário