Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Primeiro de abril

Lula "é o cara"



Durante reunião do G20, em Londres Obama diz que Lula é o 'político mais popular do mundo'.




Espontaneidade
O blog do Bacana publica uma pesquisa espontânea com intenções de votos para o Governo do Pará.
Dizem que bacana mesmo é o resultado da estimulada guardado a 6,7 chaves.



Baile



2 comentários:

Anônimo disse...

Walter,

Olha o que o César Maia escreveu sobre essa frase do Obama.Tem tudo a ver, não achas?


O poodle do Obama


Do ex-prefeito do Rio, César Maia (DEM), em seu ex-blog, com o título acima...

1. A preocupação do G-8, na reunião do G-20 de ontem, era como se comportaria Lula depois das declarações que fez nos EUA, no encontro com Obama, e com Gordon Brown, no Brasil. Terminar a reunião com Lula fazendo um discurso terceiromundista e emplacando nos países desenvolvidos a marca da crise, produziria manchetes e nublaria o resultado da reunião, cujo objetivo principal era reverter expectativas.


2. Obama se encarregou da tarefa. Junto a outros chefes de governo apontou para Lula, olhou para os repórteres e disse: “Esse é o cara”! Em seguida arrematou: “Lula é o político mais popular do mundo”. Lula engoliu a corda, como dizem os mineiros, e entrou na reunião exultante com os elogios.


3. Seu comportamento foi o esperado: completamente domesticado pela vaidade. No final, Lula deu uma coletiva à imprensa e disse: “Serei o primeiro presidente do Brasil a emprestar para o FMI. Não é chique emprestar ao FMI”? Estava completamente domesticado. Do ponto de vista econômico, muito mais grave que dever ao FMI é dar dinheiro ao FMI. Um repórter comentou em voz baixa a outro: “É o poodle do Obama”.

Walter Junior do Carmo disse...

Incrivel!
Estou neste momento providenciando uma postagem sobre isso.