Páginas

domingo, 5 de abril de 2009

Aquecimento Global


Um comentário:

silveira disse...

SP.05.04.09
Proposal to change and improve the global warming issue.

STRATEGY MARKETING
TO ANY COMPANYTHAT PRODUCE CAR AND WANT TO MAKE THE DIFRENCE CONCERNING ENVIROMENT DEFENSEBESIDE HELP TO REDUCEGLOBAL WARMING.
Concernig color car, avoid to produce black car because this way you are contributingto absrob less solar radiation and less solar radiation stored in the earth.
Easy simply stopped to produce black car.

In Brazil ,for exemple the with minor area (6m2),this fact mean that minor area to absorb solar radiation;because of this minor waste with air conditioned and other waste,and till energy to human body
Another step
Concernig the color of road (asphast).Imagine bilion of Km2 of black road absorbing gret amount of solar radiation, what about change the color of asphalt.
It"s impossible no thecnology to do that,to gange the asphalt color.

Proposta para mudar e melhorar a questão do aquecimento global..
Estratégia de marketing.

Qualquer empresa que produz um automóvel para fazer a diferença em defesa do meio ambiente, por conseguinte a redução do aquecimento global.

Se vocês pararem de produzir carros na cor preta, estarão contribuindo com um menor aquecimento no solo da terra. Simples parem de produzir carros nesta cor.

Por exemplo no Brasil o carro com a menor área tem( 6 metros quadrados) pra receber calor dos raios solares, com isto diminuiria o gasto com ar condicionado e outros gastos ate de energia para o corpo humano. O outro passo e diminuir a área de asfalto da cor preta .. que são bilhões de quilômetros quadrados de área a atrair mais calor a terra.
Não é possível não ainda não se tenha tecnologia para trocar a cor do asfalto...
..

Proposta para mudar e melhorar a questão do aquecimento global..( Propuesta para cambiar y mejorar la cuestión del calentamiento global)
Estratégia de marketing. ( estrategia de marketing) ( sem acento agudo, ok?)

Qualquer empresa que produz um automóvel para fazer a diferença em defesa do meio ambiente, por conseguinte a redução do aquecimento global.( Cualquier empresa que produzca un automóvil para hacer la diferencia en defensa del medio ambiente,por ejemplo la disminuición del calentamiento global.)

Se vocês pararem de produzir carros na cor preta, estarão contribuindo com um menor aquecimento no solo da terra. ( Si ustedes pararon de producir coches del color negro,estarán contribuyendo con un menos calentamiento del suelo de la tierra.)

Simples parem de produzir carros nesta cor.( Simple paren de producir coches de este color.)

Por exemplo no Brasil o carro com a menor área tem( 6 metros quadrados) pra receber calor dos raios solares, com isto diminuiria o gasto com ar condicionado e outros gastos ate de energia para o corpo humano.( Por ejemplo en Brasil el coche con el area más pequeña tiene 6 metros cuadrados para recibir calor de los rayos solares, con esto disminuyría el coste con aire acondicionado y otros gastos hasta de energia para el cuerpo humano.)
O outro passo e diminuir a área de asfalto da cor preta .. que são bilhões de quilômetros quadrados de área a atrair mais calor a terra.( La otra etapa es disminuyr el area de asfalto del color negro... que suponen millones de quilometros cuadrados de area y atraer más calor a la tierra.)
Não é possível não ainda não se tenha tecnologia para trocar a cor do asfalto...( No es posible que todavía no se tenga tecnologia para cambiar el color del asfalto ...)

Carlos Roberto Silveira, tel.11 3363.3310 Sindicato dos Vigilantes de São Paulo. silveira@seevissp.org.br , silveira1000@uol.com.br silveira.carlosrobertosilveira@gmail.com celular 11. 9898.2892
Aqui já o primeiro a pensar no assunto.

Em 2012, os carros de cor preta podem ser extintos do estado da Califórnia, nos Estados Unidos
O governo da Califórnia, nos Estados Unidos, estuda tomar uma medida um tanto quanto ousada. Uma lei proibiria o comércio e utilização de carros na cor preta no estado. O motivo é o consumo de energia maior e o calor gerado por eles. Segundo a sugestão de lei, os modelos retém muito calor, já que refletem pouco a luz solar.

Um veículo de cor branca, por exemplo, reflete 80% de luz solar visível, enquanto um preto reflete míseros 5%. Segundo governo, esta medida geraria muitos benefícios para o meio ambiente, como por exemplo, a diminuição de uso do ar-condicionado. O projeto de lei pretende entrar em vigor a partir de 2012, mas ainda enfrentará uma série de aprovações