Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Tempestade de gols


Um dos times tem fogo no meio, mas não é o Botafogo. O outro é simbolizado por uma estrela, mas também não é o atual campeão da Taça Guanabara.

Alias nem se trata de nenhuma decisão de campeonato.

É que alguns partidários do PMDB começam a ficar incomodados com o show de dribles e o chocolate que estão levando do PT que domina a partida e faz o que quer no jogo.

Veja os gols:

No treino, durante a campanha para governador foi prometido um ministério para um dos craques do PMDB local, considerado fundamental para a conquista do campeonato de governador pelo PT. Mas no jogo mesmo, o ministério não saiu e nem vai sair.

Golaço com direito a lençol no zagueiro e a bola passando por entre as pernas do goleiro peemedebista. PT 1 x 0 PMDB


Com base no acordo do mesmo campeonato (o de governador) o PMDB negociou com o PT a Secretaria de Saúde do Estado. Recebeu a SESPA, mas seis meses depois o PT pegou a secretaria de volta. Chute de sem pulo. Bola prum lado, goleiro pro outro. PT 2 x 0 PMDB





O PT em reciprocidade ao apoio dado pelo PMDB na eleição para governador deveria ter vestido a camisa do candidato peemedebista no segundo turno das eleições para prefeito de Belém. Com uma jogada ensaiada e um drible desconcertantes, Ana Julia, a capitã eleita do time do PT declarou-se "neutra" nas eleições. O goleiro do PMDB nada pode fazer, a não ser ir buscar a bola no fundo do barbante. Golaço! PT 3 x 0 PMDB.


Com o apoio do PT o PMDB é apeiado do cargo de superintendente do SEBRAE PA. Ana Julia conduziu as negociações, driblou toda a zaga, deixou o goleiro no chão e correu para braços da galera. PT 4 x 0 PMDB



Na nova eleição de Santarem o PMDB e o PT fizeram um acordo. O PMDB lançaria o candidato a prefeito e o PT indicaria o vice. Na última hora o PT lançou o candidato a prefeito e ainda convenceu o PMDB a lançar o vice. Sem choro, nem vela: bola no ângulo, indefensável! PT 5 x 0 PMDB



O PT continua mandando no jogo e a torcida do time da estrela vermelha continua gritando: MAIS UM! MAIS UM! MAIS UM!



2 comentários:

Anônimo disse...

COMO TODO CAMPEONATO TEM 2(DOIS) TURNOS VAMOS AGUARDAR O INÍCIO DO
2º TURNO, AFINAL CORREM O RISCO DE TROCAR 8 TÍTULOS POR APENAS 4.

Anônimo disse...

Eis os motivos para que o glorioso PMDB crie vergonha e se afaste deste DESGOVERNO e demonstre sua força, LAMBADA NELES!