Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2009

A força está com Sarney


O governador do Maranhão Jacson Lago (PDT) foi cassado. Esgotados todos os recursos quem assume é Roseana Sarney (PMDB).

O prefeito de Macapá Roberto Góes (PDT) foi cassado pela terceira vez. Se perder em última instância quem assume é Camilo Capiberibe (PSB).
Há quem acredite que Góes deva permancer no cargo até o final do mandato, assim como o governador do Amapá Waldez Góes (PDT) que está na fila dos julgamentos do TSE por abuso de poder econômico. Os dois Góes são afilhados políticos de Sarney.

3 comentários:

Anônimo disse...

Me benzendo 3 vezes.

Anônimo disse...

quero lamentar a triste situação que se encontra meu pobre Estado do Amapá, sou sociologa 43 anos de idade mãe de dois filhos avó e nunca vi meu Estado ser tão depenado roubado como esta sendo agora. O pior de tudo isto que joguei meu voto fora votando em Waldez Goés e portanto sou culpada deste caos.O prototipo de secretário Alberto Goés é secretário de Desenvolvimento, Diretor geral do Sebrae, chefe do PAC, chefe de transição da prefeitura e agora esta se metendo na filmagem que vai ser rodada no Amapá do filme taina, meu deus do céu isto não é crime? não é ser marajá e gafanhoto do dinheiro puplico o cara nem passou pelo crivo do voto do eleitor a manda mais do que o Governador.O STF em BSB proibiu nepotismo em todo este Pais e em todas as esferas dos tres poderes em Macapá a Marilia Goés é secretária de governo, o famigerado Alberto Goés e super secretário e o chefe de gabinete é o Luis Goés que engoliu cem mil reais de diárias do dinheiro puplico fazendo curso em copacabana no RJ enfim é roubo pra todo lado não seria o caso de se fazer neste roubado estado um intervençaõ federal pelo amor de Deus.
obrigada.CI- 56.876-politec ap.
rua Conego Domingos Maltez 452-trem
funcionaria federal de carreira

Walter Junior do Carmo disse...

É exatamente por isso que o voto é muito importante.
A intervenção é difícil. O Sarney não vai deixar.
No ano que vem vc vai ter uma nova oportunidade de mudar esse quadro.