Páginas

sábado, 28 de março de 2009

Blog do Caneta

Repiquete no Meio do Mundo

Para acessar clique na foto

Eu leio o blog da Alcilene desde o primeiro post, todos o dias nos últimos 4 anos que o blog completou nesta semana e nunca fiquei viciado.

Acompanhei um momento difícil do Repiquete: o senador José Sarney (PMDB AP) entrou com uma ação judicial e conseguiu a retirada de vários blogs do ar, entre eles o Repiquete no Meio do Mundo.

Alcilene entrou em campo. Lutou junto a Uol, o provedor do blog e obteve o Repiquete de volta com todo o arquivo.

Alcilene é uma jornalista e funcionária pública batalhadora. É sinônimo de competência.

2 comentários:

Alcilene Cavalcante disse...

Obrigada. Adorei, Vindo de vc me deixa super-metida. beijos

Walter Junior do Carmo disse...

Te respondo já... Só uns minutinhos que eu estou aqui no Repiquete.