Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Judas Vive!

Quem pensa que o prefeito de Benevides, Edimauro Farias (PR), candidato à reeleição, passou a perna nos aliados do último pleito ao chamar o oposicionista Zé Begot (PMDB) para vice ouviu o galo cantar e não sabe aonde.

.

Na verdade o Prefeito Edimauro foi traído por parte de sua equipe (justamente a que provinha da administração do ex-prefeito Luis Solon (DEM).
..
No mês de junho, o então procurador da Prefeitura de Benevides Elvis Ribeiro, vice do ex-prefeito Luiz Solon durante dois mandatos, aproveitou-se de uma viagem do atual prefeito e promoveu uma reunião na Prefeitura visando substituir à candidatura à reeleição de Edimauro Farias pela da mulher de Luis Solon, Luiza Solon.
O argumento era de que, segundo uma pesquisa feita pela empresa de Elvis Ribeiro, os índices do prefeito apontaria para uma inexorável derrota e que não restaria outra altrnativa a não ser renunciar a canddatura a reeleição.


Uma pesquisa encomendada a um instituto de Belém desmontou a farsa. O Prefeito Edmauro Farias entregou a vaga de vice para Zé Begot, coligou com mais 7 partidos e assumiu a liderança na disputa.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

EU NAO ACREDITO ATE Q ME PROVEM O CONTRARIO

Anônimo disse...

Na verdade, edilauro foi escolhido pra esquentar o banco para volta do Grande Patriara Solon (inelegivel por responder a processo de improbidade)mas, o gosto pelo poder falou mais alto, e junto com o seu ex-rival (quem se lembra das acusações em frente a delegacia de benevides?)está novamente no pleito. Dizem as más linguas que ambos (edilauro e o zezinho) flertaram, mas naum seduziram o pt, que preferiu coligar com um candidato mais bonitinho. a verdade é que o grupo dos mitre-solon está muito cheio, quem sabe estamos prestes a nova disnatia dos Faria?

Anônimo disse...

Rosana Cardoso.
Parabéns prefeito Edimauro por mais uma vitória,e por mais um mandato.
Que deus sempre ilumine seus caminhos.
QUE ESTE NOVO ANO SE REALIZEM MAIS VITÓRIAS
"FELICIDADES"

Anônimo disse...

a verdade é que Edimauro é o bicho. e mordam-se o resto, um bando de perdedores...acho q a família solon já está muito rica com o dinheiro do povo de Benevides, o Ronie tem dinheiro mais não tem estratégia nem grupo político, o solon não investe o q é seu, só ganha s tiver no poder,o zé não manda nem na casa dele... dinheiro, estratégia e grupo político é Edimauro...vão ter q engolir!