Não é só a cata de votos que ocupa a agenda dos candidatos a prefeito. A montagem da equipe de produção dos programas de TV e rádio é a prioridade do momento.
Em Belém não é diferente.
Em Belém não é diferente.
.
A Coligação União por Belém do Prefeito Duciomar Costa(PTB), do ex-deputado federal Anivaldo Vale (PR) e dos partidos PDT, PTC, PV, PTdoB, PSC, PSDC, está contando com a eficiência da Imagem, de Ronaldo Salame e com a TV Norte para os programas de TV. Uma terceira produtora fará os programas dos vereadores. A equipe ficaria sob a coordenação de um marqueteiro de Brasília, contaria com o publicitário Glauco Lima e com a consultoria de Duda Mendonça.
Já a Coligação Valéria Prefeita que traz Valéria Pires Franco (DEM), ex-vice-governadora e o ex-secretário de Cultura, Paulo Chaves (PSDB) fechou com publicitário Orly Bezerra. Há quem aposte na participação de Afonso Klautal na campanha. A 3D é a produtora cotada para produzir os filmes. Outra produtora fará a campanha dos candidatos proporcionais.
A Coligação Melhor pra Belém do ex-deputado federal José Priante (PMDB), do vereador Zeca Pirão, presidente da Câmara de Municipal de Belém e do PRB , já definiu o comando do marketing da campanha. Uma equipe de profissionais sob a batuta de Claudio Massoud formará um Conselho de Inteligência. As produtoras Delta, Revolution, Canal 8 e outra mantida em segredo disputam as duas vagas da campanha. A Melhor pra Belém deverá bater o martelo até o dia 15 deste mês. A produtora de rádio já está praticamente definida.
Enquanto isso o Partido Popular Socialista (PPS) do candidato Arnaldo Jordy, deputado estadual e de Amaury Dantas sonha com a Amazon Filmes, de Cassin Jordy. Quem coordena o marketing da campanha é o jornalista Tito Barata que gostaria de fazer uma parceria com o publicitário Pedro Galvão.
A Coligação Frente Belém Popular de Mário Cardoso (PT), ex-secretário de Educação, Leila Márcia (PCdoB) e dos partidos PHS, PMN, PTN e PSB pediram orçamentos para a Floresta Vídeo e para Digital Produções.
A Coligação Frente de Esquerda (PSOL, PSTU, PCB) da candidata: Marinor Brito, vereadora do PSOL e o Partido Social Liberal (PSL) do delegado aposentado João Moraes buscam soluções mais modestas para a mídia eletrônica.
.
Já a Coligação Valéria Prefeita que traz Valéria Pires Franco (DEM), ex-vice-governadora e o ex-secretário de Cultura, Paulo Chaves (PSDB) fechou com publicitário Orly Bezerra. Há quem aposte na participação de Afonso Klautal na campanha. A 3D é a produtora cotada para produzir os filmes. Outra produtora fará a campanha dos candidatos proporcionais.
.
A Coligação Melhor pra Belém do ex-deputado federal José Priante (PMDB), do vereador Zeca Pirão, presidente da Câmara de Municipal de Belém e do PRB , já definiu o comando do marketing da campanha. Uma equipe de profissionais sob a batuta de Claudio Massoud formará um Conselho de Inteligência. As produtoras Delta, Revolution, Canal 8 e outra mantida em segredo disputam as duas vagas da campanha. A Melhor pra Belém deverá bater o martelo até o dia 15 deste mês. A produtora de rádio já está praticamente definida.
Enquanto isso o Partido Popular Socialista (PPS) do candidato Arnaldo Jordy, deputado estadual e de Amaury Dantas sonha com a Amazon Filmes, de Cassin Jordy. Quem coordena o marketing da campanha é o jornalista Tito Barata que gostaria de fazer uma parceria com o publicitário Pedro Galvão.
.
A Coligação Frente Belém Popular de Mário Cardoso (PT), ex-secretário de Educação, Leila Márcia (PCdoB) e dos partidos PHS, PMN, PTN e PSB pediram orçamentos para a Floresta Vídeo e para Digital Produções.
.
A Coligação Frente de Esquerda (PSOL, PSTU, PCB) da candidata: Marinor Brito, vereadora do PSOL e o Partido Social Liberal (PSL) do delegado aposentado João Moraes buscam soluções mais modestas para a mídia eletrônica.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário