Páginas

domingo, 22 de junho de 2008

Tutti Qui - O Liberal


ALMIR

Falou
O ex-governador Almir Gabriel não está tão distante da política local como se pensava. Semana passada, ele ligou para Paulo Chaves, que é candidato a vice-prefeito na chapa de Valéria Pires Franco. Amigos desde o tempo em que foi prefeito de Belém, Gabriel mostrou que está bem informado e estimulou seu secretário de Cultura a entrar firme na campanha. E mais não disse, nem lhe foi perguntado.
.
DUCIOMAR

Silêncio
Quem busca uma manifestação concreta e definitiva de Duciomar Costa sobre sua candidatura à reeleição costuma sair frustrado do encontro. Ouve sempre de Dudu uma velha e surrada expressão: 'Vamos ver'.
.

JATENE

Preservado
Para os tucanos, o ex-governador Simão Jatene não poderia ser mesmo candidato a prefeito de Belém. Ele está preservado, pelo partido, para disputar as eleições para o Governo do Estado, desejo, também, dos partidos aliados, alguns dos quais formaram a extinta União pelo Pará. Aliás, na verdade, Jatene nunca demonstrou nenhum interesse em ocupar o Antonio Lemos. Prepara-se, isto sim, desde já, para retornar ao Palácio dos Despachos.

Nenhum comentário: