Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2008

Noivo indeciso

Ainda não foi desta vez que o PSDB anunciou o casamento com os Democratas para as próximas eleições. E apesar de uma boa parte dos cupidos tucanos gastarem muitas flexas pelo Dulciomar, também não está fácil o casamento com o atual prefeito.

A indecisão tucana tem uma explicação. O partido ainda não conseguiu responder a uma pergunta simples: se emprestar o patrimônio do partido a um dos dois candidatos agora, aceitando a condição de vice, como recuperá-lo com o mesmo valor para as eleições de 2010?

Uma parte do cobiçado dote dos tucanos de Belém pode ser vista no filme que esta sendo veiculado em todas as emissoras de TV da capital.

Enquanto aumentam as chances do PSDB desfilar solteiro no próximo pleito, as noivas continuam, esperando o cobiçado noivo e seu imenso patrimônio no altar.

.
.
Em tempo: as imagens dos doze anos do governo tucano foram resgatadas pela Griffo pouco antes do fechamento da AK, a produtora dos tucanos.
.
Correção: o termo resgate acima é inadequado , uma vez que as imagens nunca correram perigo. O Afonso Klautal e o Orly Bezerra decidiram que a Griffo seria o melhor lugar para abrigar a memória de 16 anos de parceria em marketing político.

2 comentários:

Anônimo disse...

ak diz :
Querido WJR.
O termo resgate não é correto.
Só se resgata quem está em perigo.
Nesse caso, as imagens estavam a salvo.
Com o fechamento da AK, Orly e eu decidimos que a Griffo seria o melhor lugar dessa memória de 16 anos de parceria em marketing político.
Afonso Klautau

Walter Junior do Carmo disse...

Oi Afonso,
Você tem razão. As imagens nunca estiveram a perigo. O termo resgate é inadequado.
Vou corrigir. Um grande abraço.