Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2008

Entrei no seu Orkut


Ana Martel é amapaense de Santana...

Paixões:
Minha filhinha linda que fez esse orkut p/ mim. Meus três filhos lindos, meu marido e amigo Paulo e ...Os Beatles.

Atividades:
Componho, canto, faço shows e tenho meu trabalho como socióloga.
.
Livros:
As cinzas de ângela, Caminhos de Santiago, Amor nos tempos do Cólera e poesias (adoro Fernando Pessoa e seus heterônimos)

Música:
Beatles, Chico Buarque, Beto Guedes, João Bosco, Eric Clapton, Elis Regina, Milton Nascimento, Flávio Venturini, Ella Fitzgerald, Sarah Voughan e tudo o que eu achar bom!!!!
,
Programas de tv:
qq um antes de dormir!


Filmes:
Adoro Daniel Day-Lewis, Robert di Niro e Juliette Binoche

.

"Só saberei como sou depois de fechar o livro, pois a cada página sou outra, não melhor ou pior, somente sou."
Ana Martel

Nenhum comentário: