Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ciranda


Com a saída do líder de todas as pesquisas, Edmilson Rodrigues (PSOL), quem assume a ponta, também em todas as pesquisas é o prefeito de Belém Duciomar Costa (PTB).
.
Tive acesso a uma pesquisa feita após as últimas novidades da disputa à Prefeitura de Belém: a saída de Edmilson, a entrada de Jordy (PPS) e Zeca Pirão (PP) e a aliança de Valéria (DEM) com Paulo Chaves (PSDB).
.

Em primeiro está o prefeito Duciomar com mais de 20 por cento, em seguida vem Valéria com uma diferença de 1,5 , o que caracteriza um empate técnico em relação ao prefeito . A menos de seis pontos de Valéria está Priante com uma tendencia constante de crescimento.
Depois, empatados, surgem, Jordy com 5 pontos a menos que Priante, Zeca Pirão com menos de 1 por cento atrás de Jordy e Mário Cardoso (PT), também com menos de 1 por cento em relação a Zeca Pirão.
.
Brancos e nulos somam cerca de 14 por cento.
.
Rejeição
.



Dulciomar é também o líder em rejeição com mais de 32 por cento (já esteve pior), seguido de Zeca Pirão com mais de 10, Valéria com quase 8, Priante com mais de 5, praticamente empatado com Jordy e Mário Cardoso.

Haja coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

SE O DUCIOMAR SE REELEGER OU A VALERIA VENCER, EU NUNCA MAIS VOTO NO EDMILSON PRA NADA.