Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2008

For Sale

Do blog do Brasiliense

Um relatório reservado da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) informa que o empresário sueco Johan A Amazônia à venda por US$ 50 bi Eliasch, consultor do primeiro-ministro inglês Gordon Brown, avaliou que poderia comprar toda a Floresta Amazônica por US$ 50 bilhões. Eliasch fez a declaração para estimular empresários ingleses a comprar ou fazer doações para a aquisição de terras na Amazônia.
A Polícia Federal e a Abin investigam o suposto envolvimento de Eliasch com a compra de 160 mil hectares de terra no Amazonas e em Mato Grosso, como revelou a coluna Panorama Político, do GLOBO.
(De Ilimar Franco e Jailton de Carvalho).
Acredite se quiser.

By Jean

3 comentários:

Mari disse...

Walter, você é demais, rsrsrs...


Bjs querido!

Walter Junior do Carmo disse...

Obrigado, linda!

Unknown disse...

A Amazônia é o verdadeiro petróleo mundial, mas que "FELIZMENTE", pertence ao nosso querido e amado Brasil.
Lula, está totalmente certo, países como Estados Unidos - que é um dos que mais poluem neste planeta - não tem o mínimo direito de falar que a Amamzônia está mal cuidada, eles acabaram o que tinham de puro em seu país, e agora quer nos ensinar, fala sério!!!
Isso deve ser um piada, o Brasil, tem e deve lutar contra isso, piadinha de mal gosto como sempre dos "norte" dessa américa.
As pessoas não se contentam com o que tem, querem sempre mais, não sabem o que é felicidade, felicidade não procura contentas, guerras, felicidade é ser justo com o próximo, é saber ajudar.
Amo meu país, devemos lutar pelos que estão desmatanto ela, devemos denunciar, ligar de qualquer orelhão, correr atrás, pois se não fizermos, vamos ser obrigadas a virar peixes.

Danuza.