Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Pesquisa para prefeito de Belém


Uma pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Belém esta sendo divulgada esta semana.
Foi realizada entre os dias 17 e 21 de dezembro de 2007 em 41 bairros da cidade. A região pesquizada possui 946.967 eleitores, segundo o TSE.
628 pessoas foram entrevistadas. A margem de erro para mais ou para menos é de 4 por cento.

3 comentários:

Anônimo disse...

oque eu percebi na pesquisa que esta divulgado neste blog, e que o candidato jose priante do PMDB esta muito bem obrigado. enquanto o candidato dulciomar costa nao esta bem.

Walter Junior do Carmo disse...

O candidato Dulciomar foi o candidato que mais cresceu nos últimos dois meses e teve a rejeição reduzida em mais de 8 por cento. José Priante apresentou um crescimento significativo, mas também cresceu na rejeição: quase um por cento. Vou comentar nos próximos dias.

Anônimo disse...

Francamente não entendo como atual prefeito Duciomar está na frente e muito menos a candidata Valéria, ele ainda não mostrou nada, a cidade está suja, maltratada, obras do governo passado não estão recebendo reparos, ele apenas está inaugurando obras iniciadas po Edmilson. Ela, Valéria, não convence com aquela fala mansa identica a seus Mestres Almir Gabriem e Simão Jatene, com um discurso repetitivo e sem carismo. o povo não é bobo, mas infelizmente ainda vota de acordo com pesquisas encomendadas. O candidato que merece um voto de confiança, pois esta é a nossa vez, digo a vez de Belém, pois seria: Presidente, Governadora e Prefeito falando a mesma línga e com a aprovação do governo Lula em 80% seríamos muito bobos se não fizessemos essa ponte para Belém crescer. Doius outros candidatos que estão bem são Jordy e Priante. O primeiro é em Gentleman, educado, inteligente,e domina os némeros, o segundo não tem medo dos adversários e não se intimida com os comentários que possam surgir.