Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


6 comentários:

Mari disse...

Walter,

Que tristeza para o Timão hein?!

Beijos e saudades de você...

Walter Junior do Carmo disse...

Oi Mari, Depois de sucessivos desastres administrativos não se poderia esperar outra coisa. Acho que este episodio vai dar uma sacudida no Timão. Vai voltar purificado. Um grande beijo Mari,

Walter Junior do Carmo disse...

Mari, não tenho conseguido acessar o seu blog. Bjs

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

Waltones ,
Tava nem aí pro coringão já que meu time é o da granja , cê sabe né? , mas fiquei meio puto com o juiz mandar voltar 2 vezes o penalty , aquilo foi meio "over".
De resto foi punição a bandidagem que se apossou da gloriosa e sofrida história do timão nos últimos anos via a pirataria que atente pela alcunha MSI.
Abração
Tadeu - Alvinegro tb mas criador de frangos.

Walter Junior do Carmo disse...

Já passamos também por esse vexame com o Botafogo, lembras. Mas os nossos bandidos eram mais mocinhos hehehe...Abraço grande