Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Masturbação


A atriz americana Angelina Jolie e seu colega de profissão Wentworth Miller, o Scofield da série de TV "Prison Break", foram eleitos as celebridades mais sexies de todos os tempos, segundo uma pesquisa da revista "Entertainment Weekly".
"Não é que seja uma surpresa", disse a publicação. "A atriz ganhadora de um Oscar, embaixadora das Nações Unidas e mãe sexy Angelina Jolie deixou Raquel Welch em segundo lugar e Marilyn Monroe, em terceiro".
.

Segundo a enquete promovida pela "Entertainment Weekly", Jolie , de 32 anos, recebeu 13% dos votos. O número, aparentemente inexpressivo, cresce em comparação com os 9% de Welch, que, aos 67 anos, só tem que do que se orgulhar com o seu desempenho.
.

Em terceiro lugar, empataram a mítica Marilyn Monroe
.
e Jessica Alba (8 %).
.

No grupo dos homens mais quentes de todos os tempos, a diferença nos resultados da votação foi maior. Wentworth Miller, de 35 anos, ficou com 20% da preferência.
.
Em segundo ficou Christian Bale, o Batman (11%).
.
Em terceiro figura Josh Holloway (9%), o Sawyer de "Lost".
.
Ja o presidente Hugo Chávez foi considerado o quinto homem mais sexy da Venezuela. O dado saiu de uma pesquisa feita pela Federação de Câmaras e Associações de Comércio e Produção da Venezuela, a Fedecâmaras.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

A de gostosão tá furada , afinal não apareço na lista.
Tadeu

Walter Junior do Carmo disse...

Tenta a lista da Venezuela, Tadeu! rsrsrs

Anônimo disse...

Fiquei em quarto atrás do Hugo do Gabriel e do Fidel
Abs
Tadel