Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Só para os vivos


O projeto da vereadora Helena Guerra, presidente da Câmara Municipal de Macapá concede pensão vitalícia aos vereadores, só contempla os edís que, depois de empossados e antes do final do mandato se vejam definitivamente impedidos de exercê-lo por alguma razão.
A idéia é boa. Que tal estendê-la aos simples mortais?

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSES VEREADORES - Não faz um vereador desses "velhos", mas velhos em todos os sentidos e direção. Talvez em direção , não. Ele não sabe para onde vai e nunca soube. Ele propôs mudar o nome de vereador para deputado municipal porque é mais elegante, dá mais status. Fez uma lei proibindo o cerol na linha dar "dar laço" nos papagaios. Está propondo outra para tirar a cachaça da genjibirra. Perdiu votos de congratulações ao Sr. Laudo Suíço, que muito fez pelo Amapá e outra que proíbe os clientes de agencias bancárias a ficar mais de 15 minutos na fila e exige a instalação de banheiro nas agências e outra que o vigilante use munição de festim para só assustar o bandido. E agora ven a Helena com essa invenção de moda.

Clécio Luís disse...

S� por justi�a: Este projeto recebeu o voto contr�rio do Vereador Cl�cio Lu�s do PSOL. Creio que isso tamb�m merece ser esclarecido. Obrigado.