Páginas

domingo, 10 de junho de 2007

A volta por baixo



Após a polêmica atuação na partida Botafogo x Figueirense, quando anulou dois gols do Botafogo na semifinal da Copa do Brasil, a bandeirinha Ana Paula Oliveira passou por mais apuros.
,
Na Bahia, onde estava para dar uma palestra e comemorar o seu aniversário (fez 29 anos no sábado), Ana foi assaltada na madrugada de quinta para sexta-feira. Quatro homens armados levaram o carro em que ela estava, além de roupas e objetos pessoais, como carteira e celular.
Ana tinha sido contratada para dar uma palestra num evento da empresa Alcon Laboratórios.
.


Suspensa do campeonato brasileiro há três rodadas pela CBF, Ana Paula foi escalada para atuar na quarta divisão do campeonato paulista. Esta semana ela apitou o jogo decisivo entre Brejeiro x Cleto Automóveis pelo Campeonato Varzeano de Orlândia, no interior de São Paulo.
Foi a atração principal.
.


A volta de Ana Paula ao campeonato brasileiro é aguardada ansiosamente. Menos por alguns setores da torcida do Botafogo, dos quais não faço parte.
.


Volta Ana, volta!


.

2 comentários:

Hiroshi Bogéa disse...

Walter, você que monitora com muito bom gosto os passos da Aninha, por que não me disse que ela estaria em Orlândia?! Te juro que largava tudo e iria vê-la apitando. Deve ter sido o maior clássico de todos os tempos esse jogo de Brejeiro contra Cleto. Que delicia, que apito, que coisa mais fofa, rapá. Walter, maltrata ela não. Deixa esse negócio de jogo do Botafogo X Figueirense para o passado. Nem História quer lembrar disso. E posta, posta muuitas & muitas fotos desse padrão de gata. Ana Paula, a juiza mais linda e competente do planeta. Viva o Botafogo! Viva o Figueirense!!!

Walter Junior do Carmo disse...

E tu achas que eu já não deixei, Hiroshi! Melhor que uma Ana Paula, só duas. Vem aí a Ana Paula do Voley...rsrsrs