Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2007

Ser ou não ser...

Meu caro blogueiro premiado Juvêncio de Arruda.

Li com uma pitada de inveja (do tamanho de uma caçamba de minério de ferro da Vale do Rio Doce, confesso) o seu post Pavilhão.
.

Nas bem traçadas linhas, o iluminado poster (tem pacto com o lá de cima, ah tem!) afirma que recebeu de um amigo flamenguista doente (não conheço nenhum são) as primeiras fotos da bandeirinha (ou seria Bandeirona? Bandeiraço…Bandeiruxa... bandeixa pra lá!) Ana Paula Oliveira que estarão no longincuo mes de julho vindouro, mas que diante das circuntancias se esqueceu de vir e nem vem tão cedo, nas páginas da Playboy.
.

Para apimentar mais o post, o nobre (e malino) botafoguense, líder do brasileirão, tal qual este pobre postador aqui, disse que por alguns instantes deixou de ser alvi negro de General Severiano. Criei milhares de imagens da nossa bandeirinha na banheira... Falando em banheira... Bem, deixa pra lá.

Corri pro blog do Ormedi, o maior furador das fotos da Playboy, que volta e meia é processado pela Editora Abril, e não encontrei nem a promessa…
.
Ai baixou o desespero. Não em mim, que como vês tenho sangue frio pra essas coisas, mas num comentário de um frequentador assiduo dos nossos blogs, o Francisco, lembras dele?

Transcrevo a desesperada intervenção, feita num post sobre Renan e Roriz, na esperança de sensibilizar o seu já conhecido benevolente coração:

“ Walter, o Juvêncio, pundonoroso como ele só , recebeu um tesouro - fotos do ensaio da bandeirinha Ana Paula a sair na Playboy - e se recusa a mostrá-las.Corre, fala com ele e oferece este sítio anárquico pra satisfazer os seis milhões de paraenses...Vamos, meu amigo, o tempo urge e a testosterona agradece, desde já, tua intervenção.Salud! “

É claro que a salud foi para o espaço. Já nem sei o que é adrenalina ou testoterona... Sou um homem transplantado, Juca.
..

Não vou pedir a cessão de uma das fotos, por que deduzo que pelo silêncio que tomou conta do Quinta, o amigo deve estar a todo o instante deixando de ser botafoguense.
.

Venho em nome dos nossos leitores comuns e somente por este motivo, propor ao nobre botafoguense (ou neste instante já não mais o seria?) uma troca.

Mande uma dessas relíquias para este digamos desavergonhado instrumento de luxuria publicar. Em troca, o pudico amigo (com todo o respeito) pode escolher esta foto…
.


Ou esta
.

Ou ainda esta
.


Para , digamos, voltar a ser botafoguense.

Por favor, Juca! Nós queremos (nem que seja por um breve instante) deixar de ser botafoguenses também, pô!
.


Certos que em plena liberação pela justiça do vídeo do YouTube da Cicarelli seremos atendidos, aceite as nossas



Saudações alvi morenas.

---------------
Francisco, o recado está dado. Agora a pouco li uma promessa do Juca de que as fotos estarão nos nssos e-mails ao amanhecer.
Estarei aqui de plantão com as janelas de postagem e de upload de imagens abertas. Este blog não mede sacrifícios para atender seus leitores.

Juca! Não esqueça. É walterjuniorc@yahoo.com.br ou walterjuniorc@hotmail.com ou me ligue que vou aí com um pen drive buscar...

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Walter,

A encomenda saiu melhor do que o pedido.
Parabéns pelo texto. Tá ótimo, mesmo.
Agora resta esperar...e torcer prô Juvêncio não ter um ataque de "senadite "...e renunciar à oferta feita.
Não, como ele mesmo diz, ele não fará isso não.
Salud !