Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2007

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Brasília, 06 de junho de 2006.

Em atenção à pilhéria publicada na coluna “FROM”, do jornal Diário do Amapá, edição de 06/06/2007, esclareço que a deputada JANETE CAPIBERIBE, mais uma vez, não foi informada ou convidada a acompanhar a bancada federal à audiência com o Ministro da Saúde realizada ontem, 05/06/2007. Não recebemos qualquer ligação ou convite para o acontecimento citado.

Informo que, antecipadamente, recebemos via e-mail, da coordenação da bancada federal, um convite para participar de audiência no próximo dia 20 de junho (!!), às 17h00, no gabinete do Ministro José Gomes Temporão, com as presenças dos senhores Waldez Góes, governador do estado do Amapá, e João Henrique Pimentel, prefeito de Macapá, evento já agendado pela parlamentar.

Termino enfatizando que o compromisso da deputada JANETE CAPIBERIBE com o povo brasileiro, em especial com os amapaenses que lhe devolveram o mandato com 10,35% dos votos válidos, está acima de qualquer miudeza política.

REGINA REIS FRÓES PEREIRA
Chefe de gabinete da deputada Janete Capiberibe - PSB/AP

Comentário do blog:
Mais uma patifaria do senador Gilvan Borges (PMDB AP). O amolecado senador ainda usa a mídia paga com dinheiro público para veicular notícias falsas. Tudo sob o manto protetor do senador José Sarney, a anuência do governador do Amapá e a cumplicidade de alguns deputados da cambada amapaense em Brasília.

3 comentários:

Hiroshi Bogéa disse...

Chicote nesses cupins, Walter. Inacreditável o uso ainda dessas artimanhas feudais em plena era digital. É o começo de uma queda livre. Como ocorreu no Maranhão. Pena que da mão de uns cupins para antigos cupinchas. Deu no mesmo.
Conta com a gente aqui.

Walter Junior do Carmo disse...

O sonho do cupim amapaense é um ser um clone do cupim maranhense...Obrigado Hiroshi.

morenocris disse...

Quero saber quando o Hiroshi vai esquecer essa história do cupim!!!!

Caramba... rsrsrsr

Beijos aos dois.