No dia internacional da Mulher o jornalista Renivaldo Costa publicou um artigo no jornal Diário do Amapá e promoveu um debate em um programa de rádio defendendo a idéia de que as mulheres precisam perceber que é importante conquistar espaços no mercado de trabalho mas sem esquecer o dever de dedicar-se à família.
O céu desabou sobre a cabeça do nobre confrade.
Apanhou de vereadora, de prefeita e até de deputada federal... ( Nem os escândalos de corrupção causaram tanto rebuliço...) Foi taxado retrogrado, chauvinista, antiquado... Enfim espancaram-no sem dó e sem piedade.
Agora, Renivaldo Costa esta com a alma lavada e enxaguada na consciência tranqüila. A revista Época desta semana trás uma reportagem corroborando tudo aquilo que o injustiçado escriba apregoava:
Por que as mães querem deixar o emprego para ficar com os filhos.
As mulheres conquistaram espaço no mercado de trabalho por um preço alto. Agora elas estão recuperando o direito de dedicar-se à família sem culpa.
.
E isso aí Renivaldo, a justiça, não a dos homens, mas a divina, tarda mas não falha.
.
Veja só a campanha polêmica que este destemido blog está apoiando. Doa a quem doer...
.
.
Um comentário:
e bem mais do que isso, até mulheres bem sucedidas não querem deixar de cuidar dos filhos porque intuitivamente elas sabem que essa é uma fase maravilhosa da vida delas:
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2014/11/entretenimento/revista_ag/1501584-mulheres-de-sucesso-abandonam-carreira-para-cuidar-da-casa.html
Postar um comentário