Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Quinta Emenda Urgentíssimo!

Errata

.
By Paulo Jares


Não era um tacape, mas um terçado.Tampouco se chamava Silas Rondeau, mas José Antonio Muniz Lopes. Em vez de 1991, leia-se 1989.
Como vemos, o post Zapt!, de ontem, só não foi um desastre completo porque nada menos que oito comentaristas fizeram as devidas correções. E um deles, não satisfeito em matar a cobra, ainda mostrou o pau: deu-nos o link para a foto do craque Paulo Jares, que registrou a cena.
Relmente, comentaristas do Quinta, é ótimo fazer um blog junto com voces.

2 comentários:

Unknown disse...

Walter,
Ok, agora vamos esquadrinhar a foto.
Vejam que está atrás ? Ele , aquele que um dia foi juvenil e hoje é o titular da Assembleia Legislativa, notem que o mesmo leva a mão direita ao nariz. Com que intenção?
Será que o momento do affair coincidiu com a "limpeza do salão"?Ou seria o início de um gesto de estupor pelo possível desdobramento do que acontecia?
E o que dizer daquele cidadão ao fundo, que, aparentemente, aplaude. Aplaude?Quem será ele? E seu gesto é mesmo de aprovação pela iminencia do golpe? Ou será que ele convoca as forças de segurança para intervirem?
Mas, o que me chamou mesmo atenção foi a fisionomia conhecida(?!) do homem que está ao lado do agredido. Será o nosso intrépido Walter Júnior? O nosso humorista metido a publicitário, ou publicitário metido a jornalista, envergando ( dá prá distinguir!)vistosa camiseta de um movimento social desses tão caros (ui!) à esquerda (?) brasileira...
Ou será apenas o ex-deputado federal Walter (coincidencia!)
Feldman, desde há muito envolvido em causas sociais?
São relevantes questões que, à guisa de entretenimento, proponho à seleta audiencia deste blog imperdível.
Com admiração,

Walter Junior do Carmo disse...

Oi Francisco, desculpe a demora. Estou esquadrinhando a foto em um post a partir do seu comentário. Um grande abraço.
Observador, vc, né?