Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Quem não deve não treme...


Até agora, dos 181 parlamentares que já assinaram o requerimento de instalação da CPI da Navalha, o Senador Papaléo Paes é o único amapaense da relação. A CPI investigará a suspeita do envolvimento de congressistas com o esquema de fraude em obras e licitações públicas desmontado pela Polícia Federal na Operação Navalha.



A lista, coordenada pelos deputados Augusto Carvalho (PPS-DF) e Júlio Delgado (PSB-MG), reúne 153 deputados e 28 senadores.
No Senado, o número é suficiente para instalar a comissão. Na Câmara, ainda faltam 18 assinaturas.
Seis parlamentares paraenses assinaram a lista: os deputados Giovanni Queiroz (PDT-PA), Lira Maia (DEM-PA), Vic Pires Franco (DEM-PA, Zenaldo Coutinho (PSDB-PA) e os senadores Flexa Ribeiro (PSDB-PA), Mário Couto (PSDB-PA). Nenhum deputado amapaense assinou até agora o documento.



Os deputados Rose de Freitas (PMDB-ES) e Valtenir Pereira (PSB-MT)retiraram o nome da lista.
.

2 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Walter,
Me tira uma dúvida!
Todos os sesenhos são de sua criação?
Bjo

Walter Junior do Carmo disse...

Claro... que não. rsrsrs Tenho um arquivo de uns 600 sites de charges, cartuns, fotos...Coleciono td o tipo de ilustração... Na hora de postar é só procurar o que tenha a ver... Aliás a maioria dos temas postados é priorizada em função da ilustração...Me sinto bem dividindo esta coleção com vc...