Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2007

O samba do crioulo doido

Me chamou atenção quando o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jorge Amanajás e o deputado Dalto Martins, chamaram uma audiência pública para propor uma "solução" para o problema da dengue no Estado. Ocorre que a Assembléia não é poder executivo, ou seja, não faz parte de suas atribuições executar nada, nem solucionar nada, apenas parlamentar, discutir. Mas... Como está todo mundo tão desesperado para encontrar uma solução para esse problema e governo e prefeitura se mostram incompetentes, seria até uma heresia comentar isso antes. Porém, depois de uma audiência pública entre leigos, chegou-se à conclusão de que eram necessárias não sei quantas bombas para borrifar veneno, que seriam entregues as associações de moradores para manipulação nos bairros. Graças a Deus o Ministério Público resolveu intervir e disse que só pode mexer nas bombas quem tiver conhecimento técnico, já que o veneno borrifado por essas bombas pode até causar a morte de quem as opere de forma inadequada.

O Amapá é um trem desgovernado. Em se tratando de um governo que terceirizou licitações passando-as para o Banco do Brasil; passou o carnaval para as mãos do Sebrae; pediu para a OAB fiscalizar entrega de medicamentos na CAF; Não é de se estranhar que a Assembléia resolva meter a colher no problema da dengue.

Notícias Daqui


Comentário do blog:
Será que foi coincidência a divulgação de uma pesquisa feita por um instituto de "altíssima credibilidade" apontando o presidente da Assembléia Jorge Amanajás, autor da solicitação da audiência pública como o político de maior credibilidade do estado?
Era o que uma emissora de rádio contratada para cobrir ao vivo o evento pregava durante a transmissão.
Jorge Amanajás já é candidato assumido à sucessão de Waldez Góes com apenas cinco meses de segundo desastre.

Esses políticos não pensam no povo. Só pensam naquilo.


Nenhum comentário: