Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Navalhadas especulativas

A Gautama fez doações para políticos do Amapá na última campanha eleitoral. Entre eles, o Governador Waldez Góes, do PDT, o mesmo partido do governador do Maranhão Jackson Lago, também envolvido no escândalo.

Embora o governador amapaense afirme que todas as acusações contra ele não passam de especulações, de acordo com a prestação de contas em poder do TSE, a campanha de Waldez Góes recebeu 200 mil reais da empresa envolvida em acusações de corrupção. Góes é acusado também de beneficiário do desvio de dinheiro da saúde em investigação da Operação Antídoto da Polícia Federal.

O site amapaense de maior audiência , o Corrêa on Line, do jornalista Corrêa Neto diz que há poucos meses o Diário Oficial da União publicou uma prorrogação de contrato e um termo aditivo da Infraero em favor de Marília de Brito Xavier Góes, delegada de Polícia, secretária especial e mulher do governador Waldez Góes.

Além disso, os dirigentes da Guatama são assim, assim com o senador José Sarney. A emenda que garantiu recursos para as obras do aeroporto de Macapá são de autoria de Sarney, que seria o responsável pelo desembarque da empresa também no Maranhão.



Nenhum comentário: