Páginas

sábado, 19 de maio de 2007

A Copa no Pará



A Governadora Ana Julia Carepa usou parte do discurso na inauguração do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia para afirmar que o Pará será uma das sub-sedes da Copa. Disse que o governo vai cumprir o caderno de exigências da Fifa e conclamou os empresários locais a se juntarem ao governo neste desafio.

Na solenidade estavam os papas do jornalismo esportivo paraense: Ivo Amaral, da rádio e do jornal Liberal; Guilherme Guerreiro, Carlos Castilho e Giuseppe Tomazzo, da rádio Clube, TV RBA e jornal Diário do Pará.

Três unanimidades: o Pará será uma das sub-sedes da Copa do Mundo. Jogarão por aqui seleções do porte do Iran, Coréia... O único adversário do Pará é o Amazonas, que está disposto a demolir o estádio Vivaldo Lima e construir um novo para 45 mil espectadores.

Para Guilherme Guerreiro o Amapá poderá ser utilizado como centro de treinamento de uma das seleções que vierem jogar no Pará, assim como Roraima, caso Manaus seja a cidade contemplada. O Acre e Rondônia estão sem chances.
.

Nenhum comentário: